Após dar uma surra no comandante geral, major Brandão tem prisão decretada

Por Luís Pablo Maranhão
 

Em entrevista a rádio Mirante AM, no programa Abrindo Verbo, do jornalista Geraldo Castro, o secretário de Segurança Público do Maranhão, Aluízio Mendes, informou que foi decretada a prisão do major Brandão.

Major Brandão

Major Brandão

O secretário disse que o major teve a prisão decretada por ter cometido crime militar de insubordinação, durante uma partida de futebol na manhã de hoje, 13, no campo do quartel da PM, no bairro do Calhau.

Durante o jogo, major Brandão partiu para agressão física contra o comandante Geral da PM, Cel. Franklim Pacheco.

Os dois militares teriam se desentendido durante uma dividida de bola. Quem participou da ‘pelada’ disse que o major deu uma surra no comandante Geral.

Para piorar: o major Brandão seria especialista em artes macias. Aí já viu né!?

A turma do deixa disso teve que se meter para a surra não ser maior, segundo informaram alguns militares ao Blog do Luís Pablo.

O major Brandão tirou o time de campo e está foragido. Ele deverá se apresentar somente amanhã, 14, para se livrar do flagrante.

5 comentários em “Após dar uma surra no comandante geral, major Brandão tem prisão decretada”

  1. amigodaPMMA

    DÁ-LHE MAJOR BRANDÃO,ORGULHO DA PMMA!!!!!!!!!!!!

  2. cobra

    bem feito finalmente alguem teve coragem

  3. Lucio

    LAMENTÁVEL A SITUAÇAO EM QUE CHEGOU O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO. HÁ ALGUNS DIAS, O CORONEL FRANKLIN FOI CONDECORADO COM A MEDALHA JOÃO LISBOA, O QUE LHE DEU DESTAQUE JUNTO A SOCIEDADE MARANHENSE. HOJE ELE FOIN CONDECORADO COM A MEDALHA MAJOR BRANDÃO, QUE DEU A CONOTAÇÃO REAL EM QUE SE ENCONTRA HOJE A POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, OU SEJA, UM A POLÍCIA CUJO COMANDANTE NÃO TEM, E JÁ HÁ MUITO TEMPO, E HOJE CHEGOU AO ÁPICE DA SITUAÇÃO, A MENOR CONDIÇÃO MORAL DE CONTINUAR NO COMANDO DA BRIOSA GUARDIÃ DA SOCIEDADE MARANHENSE.

    QUANDO O FILHO BATE NO PAI DENTRO DE CASA, É SINAL QUE A COISA DESANDOU E QUE A CASA ESTÁ SEM UM LIDER. HOJE O MAJOR BRANDÃO COMPROVOU O QUE TODA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO E A SOCIEDADE MARANHENSE JÁ SABE, EXCETO O PALÁCIO DOS LEÕES E A SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, “O CORONEL FRANKLIN PACHECO SILVA, COMANDANTE GERAL DA BRIOSA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, NÃO TEM MAIS CONDIÇÃO MORAL, PROFISSIONAL, ÉTICA E DE RELACIONAMENTO COM A TROPA DE CONTINUAR COMANDANTE GERAL”.

    SENHORA GOVERNADORA, OLHE MELHOR PARA O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR, E ACABE COM ESSA SITUAÇÃO FRUSTANTE EM QUE SE ENCONTRA OS QUARTÉIS EM NOSSO ESTADO, ONDE O POLICIAL MILITAR NÃO VÊ MAIS SEU COMANDANTE COMO UM LIDER, E SIM, COMO UM DITADOR QUE NÃO FALA COM SEUS SUBALTERNOS, EXCETO O MAJOR WASHINGTON, SEU FIEL BABÃO CÃO DE GUARDA; QUE NÃO TEM RESPEITO PELA PESSOA HUMANA E QUE ACIMA DE TUDO, NÃO SE AMA, POIS SE ELE SE AMASSE, SABENDO O QUANTO É ODIADO NOS QUARTÉIS, JÁ TERIA PEDIDO PRA SAIR.

    HOJE 13 DE DEZEMBRO DE 2012, FOI INSTITUIDA NA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, A MAIS NOVA CONDECORAÇÃO: A MEDALHA MAJOR BRANDÃO, CUJA MEDALHA, MUITOS MILITARES GOSTARIAM DE OUTORGAR AO FATIDICO COMANDANTE GERAL DA PMMA, CORONEL FRANKLIN PACHECO. TANTO QUE HOJE, OS CORREDORES DO COMANDO GERAL DA PMMA, SE VIA UM AR DE ALEGRIA NO ROSTO DA MAIORIA DOS POLICIAIS QUE HOJE LÁ SE ENCONTRAVAM.

  4. venancio

    gostei major ele merecia mais

  5. nikimba

    esse major é meu heroi mais uma vez, agora so falta o cmt do CPM, CEL JEFERSON TELES ENTRAR NA TACA E AO VIVO PRA FICAR MELHOR POIS ELE DE APARECER NA TV.. KKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários