Weverton Rocha e Holandão conspiram para tomar mandato de Graça Paz

Por Luís Pablo Maranhão
 

Blog do Marcelo Vieira

Desde a saída do ex-secretário Clodomir Paz do PDT, que o deputado federal Weverton Rocha conspira com seus pares para tomar o mandato da deputada Graça Paz – mulher de Clodomir Paz- para entregar ao suplente Edivaldo Holanda do PTC. O plano é tencionar a pedetista para que ela deixe o partido.

Suplentes de deputado Edivaldo Holanda e Weverton Rocha

Suplentes de deputado Edivaldo Holanda e Weverton Rocha

O interesse de Edivaldo Holanda é tanto, que ele teria participado de uma reunião com a cúpula do PDT, entre eles o secretário de Juventude, Raimundo Penda, que dias atrás publicou uma nota de repudio contra a deputada por ter votado pela aprovação de um novo empréstimo para o governo do estado.

Holandão é pai do prefeito de São Luís, Edi-H Júnior, que por sua vez, fez de Weverton Rocha um dos homens fortes da prefeitura, com a indicação de quatro Secretarias .

O presidente regional da legenda, o ex-deputado federal Julião Amim, recebeu ordens de Weverton para levar Graça Paz à comissão de ética do partido, o que ainda não aconteceu. Fora do partido, nesses termos, o PDT buscaria o mandato na justiça eleitoral.

Graça Paz sairá do PDT, mas, para isso, aguarda para ingressar num partido novo, o que lhe garante o mandato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários