Leitor denuncia suposta vigilância da PM em terreno de Alberto Franco
Na última terça-feira, dia 20, o Blog do Luis Pablo recebeu um e-mail de um leitor que denunciou um suposto escoltamento “privado” que a Polícia Militar estava fazendo para o secretário de Projetos Especiais do Governo do Estado, Alberto Franco (PMDB).
De acordo com a denúncia, a polícia estaria vigiando o terreno do secretário, que fica próximo a Vila Sarney na Estrada da Mata, em São José de Ribamar, para evitar a presença de invasores.
Alberto Franco, que foi investigado por suposta fraude na venda de terreno, quando era dono de cartório, é acusado por formação de quadrilha, falsidade ideológica e uso de documentos falsos envolvendo grilagem de terras.
É preciso que delegado Carlos Damasceno, chefe da comissão que investiga crimes de grilagem de terras, na região metropolitana da capital, verifique in loco se o terreno realmente pertence ao peemedebista.
22/08/2013 às 22:09
E olha que ainda tem mais coisa que vc ainda não sabe que anda acontecendo lá pela semurh e pela blitz urbana, uma verdadeira quadrilha se formou para montar documentos de terrenos para invasão, além de contarem com grande ajuda nos órgãos públicos citados. E tem mais, tem alguns advogados e donos de imobiliárias por trás de tudo, além de alguns advogados envolvidos no caso Decio. Investigue um pouco mais sobre isso e denuncie, o delegado Damasceno deveria saber disso o quanto antes, lá na semurh ninguém suporta mais as picaretagens.
03/09/2013 às 10:54
ESSE FREDY GRUGUER DO MARANHÃO SEMPRE FOI UM APROVEITADOR, SEMPRE MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO E DE UMA SUPOSTA DESEMBARGADORA, E O PIOR QUE O POVO MANÉ AINDA CONTINUA VOTANDO NUM CARA DESSE.