Alessandro Martins oferece R$ 10 mil por pistas de foragidos do caso Daniel Smit
O empresário Alessandro Martins utilizou ontem, dia 10, sua página no Facebook para mostrar sua indignação sobre o brutal assassinato do paisagista e empresário Daniel Prado Smith, de 55 anos.
Martins disse que John Smith, irmão de Daniel, falou que o paisagista citou o seu nome antes de ser assassinado. “Deixem eu dar um telefonema, pois tenho um amigo que dará o dinheiro pra vcs com certeza, é o Alessandro Martins”, relatou o empresário em seu Facebook.Revoltado com a notícia, Alessandro Martins ofereceu o valor de R$ 10 mil para quem souber alguma pista concreta das duas pessoas suspeitas de participação no assassinato.
A operação para prender todos os envolvidos na morte de Daniel Smith ainda está em andamento, já que mais duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia.
11/09/2013 às 09:56
O Alessandro Martins está novamente encrecado. Agrediu um advogado, inclusive fisicamente.
Na certa enfretara mais batalhas judiciais.
11/09/2013 às 16:37
Ah agora entendi. Se o Daniel era tão amigo do Alessandro Martins e o Daniel era assessor da Des. Nelma Sarney, será que era ela quem segurava as alopradas do então garoto presidente? Mas fora isso, muito bonita a amizade e consideração. O Daniel era uma pessoa muita amável e querida por todos na cidade, desde a época de retão.
11/09/2013 às 17:10
PENA DE MORTE PARA ESSES MAUFEITORES É O MINIMO QUE SE PODERIA DESEJAR. t
iNFORMO TAMBEM QUE EXISTE UM PREMIO DE 10 MIL REAIS PARA QUEM DER PISTA SOBRE UM TAL DE NEGUINHO ENVOLVIDO NA MORTE DO JORNALISTA DECIO SÁ,E QUE SERIA UM TIPO DE LEAO DE CHACARA DE BOLINHA,PAU MANDADO DE GLAUCIO ALENCAR DO VELHO MIRANDA. TAMBEM NO SISTEMA PENITENCIARIO NAO SE VÊ A HORA DA CHEGADA DE GLAUCIO,BOLINHA, MIRANDA, CAPETA CAPITA, E BANDO.
11/09/2013 às 18:52
Nao acredito em nenhuma boa intenção desse canalha. Deve estar atras de mídia com essa tragédia.
11/09/2013 às 18:55
Alessandro faz qualquer coisa pra virar noticia. Devia guardar esse dinheiro e pagar suas dividas na justa do trabalho.