Fedeu foi tudo! Até a casa do comandante da PM é assaltada
Na madrugada deste fim de semana, a residência do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pachêco Silva, foi invadida por assaltantes.
Segundo informações, as pessoas que estavam no local foram amarradas pelos bandidos, que fizeram um raspa na casa.
Por enquanto a polícia vem mantendo o assunto sob sigilo para não atrapalhar as investigações.
O assalto na casa do comandante da PM é mais uma prova de que o Sistema de Segurança do Estado está caótico.
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, deveria tomar uma medida severa diante de tanta insegurança que a população maranhense vem sofrendo.
03/09/2013 às 07:39
essa dupla Aluísio e Franklin são uns comedias DEBI E LOIDI num era pra dormir de porta aberta kkkkk, Aluísio tem é sorte de morar em hotel o melhor governo da vida da branca nem o comandante geral da PM ta seguro e ta maranhão de muro baixo o que falta mais pra essa dupla já roubaram viatura já roubaram 30 pistolas de dentro do quartel já apanhou de major teve greve devia ser secretario de cultura pois isso é um circo e circo é cultura kkkkk
03/09/2013 às 17:49
Luís Pablo, o Luís Cardoso já desmentiu essa notícia… É melhor vc agir da mesma forma…
03/09/2013 às 18:32
Casa do comandante da PM não foi assaltada
Polícia 03-09-2013 às 15:39
Informações de uma fonte, dão conta de que houve um assalto na casa do comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco Silva, não são verdadeiras.
A fonte, de dentro da PM, que não merece mais a credibilidade do Blog do Luís Cardoso, informou que o assalto teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo, e o que bandidos fizeram um raspa.
O coronel Franklin Pacheco, na verdade, nem em São Luís estava.
O assalto, por tanto, foi fictício.
03/09/2013 às 21:54
Esse secretário de seguracao e muito fraco
12/09/2013 às 10:00
É verdade sim alguns amigos PMs confirmaram a versão, agora é claro que deve-se esconder essa história para não assustar a população…PAULO KATOLO babão…