Salve-se quem puder! Polícia Militar poderá anunciar greve hoje
Ação criminosa da facção do Bonde dos 40 ontem, foi o estopim para a Polícia Militar do Maranhão. O Blog do Luis Pablo foi informado que é inevitável uma greve da PM.
Líderes da categoria teriam se reunido e decidido anunciar a greve ainda hoje. Policiais militares deverão ser convocados para uma reunião para deliberarem uma possível paralisação.
Os militares exigem mais condições de trabalho e o aumento do efetivo. No Comando da PM, por exemplo, há mais de 4 mil armas que foram doadas pelo Governo de São Paulo, mas que nem todos os PMs têm acesso ao armamento. Um verdadeiro absurdo.
Se a Polícia Militar realmente decidir pela greve, a população de São Luís ficará à mercê de integrantes de facções. Aí, meu amigo, salve-se quem puder!
10/11/2013 às 09:52
Aí está,mas uma vez pergunto culpa de quem?
Se a policia entrar em greve,total culpa dela,a policia está despreparada e com pouco efetivo,e mal paga, o que ela deu na última greve foi um esmola,policiais não precisam de esmolas do governo,precisam é ser uma policia valorizada e respeitada,pois ela é a malha de segurança da sociedade,e essa malha está se rompendo por isso bandidos,estão praticando terror na cidade e no estado,corrija seu erro rápido governadora pois se não o fizer,a senhora será a única responsável pelas mortes de muitos inocentes,e isso repercutirá lá fora!
10/11/2013 às 10:28
MAS ESTE É O GOVERNO QUE VCS DA FAMÍLIA CARDOSO QUER QUE CONTINUE NO COMANDO DO MARANHÃO, TODOS OS VC E SEU PAI E UMÃO BATE NA OPOSIÇÃO SEM PENA…
10/11/2013 às 12:05
E a fonte? Isso parece somente especulação sua, meu caro.
10/11/2013 às 12:12
É UM VERDADEIRO ABSURDO ESSA ATITUDE DOS POLICIAIS, CASO SE CONCRETIZE, DE PARAREM NUMA HORA DESSA EM QUE O CRIME ORGANIZADO PRESSIONA.
ORA SERIA ESTA A HORA DA CATEGORIA PARTIR PRA CIMA DESSES MARGINAIS E DESCER “O FOGO” POR CONTA PRÓPRIA. É ISSO QUE VAI ACORDAR TANTO AS FACÇÕES QUANTO O PODER PUBLICO. MOSTRANDO QUE A CATEGORIA TEM O PODER NAS MÃOS, DE DECIDIR SOBRE O ESTADO DE SEGURANÇA, E QUE PRA MANTER ISSO PRECISA SIM, E MUITO, DE ATENÇÃO POR PARTE DO PODER PUBLICO.
ESSA SENHORES GREVISTAS NÃO É UMA ATITUDE HONROSA, DE PARAREM, E SIM DE TRANSPARENTE FRAGILIDADE POR PARTE DE VOSSAS LIDERANÇAS. NO POPULAR É: “PEDIR ARREGO” NA PRIMEIRA BATALHA.
10/11/2013 às 15:01
NÃO ÊH HORA DA PM FAZER GREVE,PRIMEIRO ELES TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO E CAÇAR ESSES BANDIDOS QUE MATAM MILITARES E BOTE PÂNICO NESSE FRACOTE BANDO DE BONECAS DAS QUARENTETES,,QUE NÃO AGUENTARÁ 48h DE PERSEGUIÇÃO INITERRUPTA.E HORA DOS PMS MOSTRAR SERVIÇO E TRAZEREM ESSES BANDIDOS QUE MATARAM COVARDEMENTE UM COMPANHEIRO DE FARDA,UM CIDADÃO PAI DE FAMÍLIA.
10/11/2013 às 16:40
O PROBLEMA É QUE PARA A POLÍCIA IRA ATRÁS DOS BANDIDOS ELA TEM QUE ESTAR BEM APARELHADA E COM UM EFETIVO MUITO MAIOR DO QUE O TEM HOJE,ESSE GOVERNO MEDÍOCRE É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO E NÃO A POLICIA,PORTANTO QUEM DEVEMOS COBRAR É O GOVERNO DO MARANHÃO,UMA SOLUÇÃO RÁPIDA E EFICAZ,ELES ESTÃO É PREOCUPADOS COM OUTRAS COISAS,A POPULAÇÃO E OS POLICIAIS QUE SE EXPLODAM!
10/11/2013 às 21:54
Esse suposto movimento grevista da Policia Militar neste momento é um contra senso, puro oportunismo eleitoreiro do Cabo Campos, que foi vice de Eliziane Gama na campanha a prefeitura de Sao luis. Neste momento o que nos policiais temos o dever e a obrigação moral de correr atras desses bandidos para prende los e caso haja reação a prisao que se faça o confrontamento com esses marginais quem for podre que se arrebente.
11/11/2013 às 14:46
NÃO É O MOMENTO DE FAZER GREVE, MAS DE COBRAR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E PROFISSIONALISMO DOS POLICIAIS. NÃO ACEITAR MAIS TRABALHAR EM TREILLER, ATÉ PORQUE ESSE TIPO DE POLICIAMENTO NÃO SURTE EFEITO ALGUM, SÓ SERVE PARA FAZER MÉDIA COM LÍDER DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO, NÃO ACEITAR MAIS TRABALHAR SÓ DOIS POLICIAIS EM UMA VIATURA, ISSO É OUTRO ABSURDO, ESSES PMs DOS TREILLERS DEVEM TRABALHAR NA VIATURA E PRESTAR UM BOM SERVIÇO, FAZENDO AS SUAS SEGURANÇAS E DOS CIDADÃOS TAMBÉM.
OS POLICIAIS DEVEM TRABALHAR COM PROFISSIONALISMO E SEGUANÇA.
11/11/2013 às 17:04
Pelo que eu saiba Militares não tem direito de greve!!! Se fizerem greves ainda vão responder um PAD, aí piora, se eu estiver errado me corrijam!
11/11/2013 às 19:28
meu caro, antes de ser policial e principalmente militar foi feito um concurso publico e seguimos a constituiçao federal e o estatuto do servidor e nao um regulamento abusivo e inconstitucional é ilegal a prisao por greve de policiais militares pois primeiro sao servidores publicos… a questao de nao poder fazer greve deixo ao exercito marinha e aeronautica…