Bomba! Vice-prefeito e vereadores armam para cassar prefeito de Timbiras
A Câmara de Vereadores do Município de Timbiras conspira para derrubar o prefeito Carlos Fabrízio Sousa. A armação para cassar o prefeito teria partido do vice, Drº Rodrigues, que com a queda do atual gestor assumiria o comando da prefeitura. Para se ter uma ideia da armação, os sete vereadores do municípios estão se reunido em São Luís.
Os vereadores acusam o prefeito de onerar a folha de pagamento da educação, onde teriam sido detectado professores recebendo salários de até R$5 mil. Os vereadores sugerem ainda que o prefeito estaria maquiando os altos salários para desviar recursos do Fundeb, o que segundo interlocutores do prefeito não é verdade.
Essas informações teriam sido levantadas e entregues ao prefeito e ao vice-prefeito, pela ex-secretária de Educação e pelo ex-procurador do município, ambos demitidos pela atual gestão. De posse desses dados, o vice-prefeito teria procurado o presidente da Câmara para planejar a cassação do prefeito.
O problema é que os altos salários dos professores foram criados na gestão anterior e muitas dessas informações foram adulteradas de propósito. Sabedor da irregularidade, o prefeito Carlos Fabrízio encaminhou projeto à Câmara para reduzir a folha de pagamento da Educação que comprometia todo recurso do Fundeb.
O projeto encaminhado pelo executivo foi imediatamente engavetado pela Câmara e não chegou nem a ser votado pelos vereadores.
Por conta disso, o prefeito Carlos Fabrízio vem sendo vitima de uma armação muito bem arquitetada pelo vice-prefeito mancomunado com os sete vereadores.
31/03/2014 às 18:22
Armar??? Eles estão é certo esse rapaz já desviou um monte de dinheiro dos cofres públicos, vá em timbiras e verá o que a população acha dele. Um Camaro, uma Toyota SW4 e uma Pageiro full, casa de um milhão em codó.
Tem que cassar mesmo!
01/04/2014 às 09:49
Prefeito Top… o bicho vai pegar