TRF declara luto oficial pela morte do desembargador Leomar Amorim

Por Luís Pablo Maranhão
 

Desembargador Leomar Amorim

Desembargador Leomar Amorim

O presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, desembargador federal Mário César Ribeiro, declarou luto oficial de 3 (três) dias no TRF, nas seções e subseções judiciárias da Primeira Região, em decorrência do falecimento do desembargador federal Leomar Barros Amorim, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 5, em São Paulo.

O magistrado era natural de Itapecuru-Mirim/MA e foi empossado como desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região em 17 de março de 2004, promovido pelo critério de antiguidade. Sua investidura na Justiça Federal se deu em 23 de fevereiro de 1987 na função de juiz auxiliar da 1ª Vara da Seção Judiciária do Maranhão.

De acordo com informações da Secad/MA, o corpo do magistrado será velado a partir das 9h, no auditório da Seção Judiciária do Maranhão, localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, n.º 300, Areinha, em São Luís, onde também será celebrada uma missa de corpo presente às 16h.

O sepultamento ocorrerá na sexta-feira, dia 07, às 10h, no cemitério Memorial Pax União, localizado na Rua do Fio, n. 100, Mocajituba, Maioba, após o Val Paraíso. (As informações são da Assessoria do TRF)

Um comentário em “TRF declara luto oficial pela morte do desembargador Leomar Amorim”

  1. José João Macedo

    Os maranhenses ilustres,competentes que lustram o nome do Maranhão à nível nacional se vão e outros com ZERO na qualificação ficam.Que Deus lhe receba meu caro Dr.Leomar e dê conforto à sua família.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários