Profissão Repórter mostra amanhã o caos em Pedrinhas e na Segurança Pública
O Profissão Repórter, da TV Globo, vai mostrar a triste realidade de uma das penitenciárias mais violentas do Brasil: o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, localizado em São Luís-MA.
Além do ‘inferno’ em Presídio de Pedrinhas, vai ser mostrado também o caos na Segurança Pública dos últimos ataques aos ônibus, em que morreu a menina Ana Clara.
A reportagem apresentada pelo o jornalista Caco Barcellos e sua equipe de jovens repórteres vai ao ar amanhã, dia 13.
Clique e veja a chamada do Profissão Repórter:
12/05/2014 às 23:17
Que vergonha!! O Estado que tem o menor índice de presos do Brasil é o que apresenta os maiores problemas administrativos…onde está a gestão pública? Onde está a eficiencia? Onde estão os resultados diante de milionárias somas invertidas naquele sumidouro??? O que diz o secretário e a governadora diante disso tudo? Estamos todos chocados!!…
13/05/2014 às 22:20
Infelizmente o que se pode fazer até então é, ao sair, orar para voltar vivo para casa. hoje é um desconhecido, amanhã é um amigo e depois de amanhã pode ser você mesmo. É triste ver que a parte da população (os pobres) que votaram e votam na atual governadora, são os mais desprovidos de sua ajuda.
14/05/2014 às 00:31
estou em ksa assistino o profissao reporter.. estou muito emocionada com essa pessoas vitimas desse criminosos e tmb muito triste com esses caras presso que emtra vivo e muitos deles sai morto….
14/05/2014 às 08:32
Isso é o novo Maranhão… De impunidade, injustiça, fome, desemprego, violência e morte todos os dias de inocentes…. Crianças queimadas, isso é um absurdo.!!! E Assim a governadora vai pra televisão dizer que ela se orgulha dessa administração… Q o MA ta vivendo um dos melhores governos… Isso é chamar todos nos de burros e abestados… É lamentável…. Vamos acordar Maranhão….!!!
16/05/2014 às 06:09
Infelizmente o maranhão é o retrato da vergonha, agora, pior do que os sarneys são as pessoas que votam neles. A corrupção é sem limites, descarada, A televisão deles é dia e noite mostrando um maranhão que só existe na propaganda. Existem 2 maranhão o da propaganda e o que a gente vive.