Morre menina Laura, vítima de acidente envolvendo motorista embriagado
G1MA
Morreu, na manhã desta quinta-feira (30), a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, que estava internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São Luís. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital. Ainda de acordo com o hospital, Laura Burnett passou por uma cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu.Ela, o irmão gêmeo e o pai ficaram feridos, na madrugada do último domingo (26), em um acidente provocado pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, que dirigia sob efeito de álcool, segundo a polícia.
Acidente
O acidente aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, quando a família seguia de carro com destino ao Aeroporto de São Luís. O veículo parou em um semáforo e foi atingido em cheio pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, que ainda bateu em outro carro.
De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o motorista perdeu o controle da direção porque dirigia sob efeito de álcool. Carlos Diego Araújo Almeida foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.
Dia das mães
No ano passado, Laura Burnett participou de uma campanha do Dia das Mães, fazendo homenagem a sua mãe. A campanha foi promovida pela Loja Villa. Clique e veja:
30/04/2015 às 15:47
Mais uma vítima das FLEXÍVEIS LEIS dessa República De Bananas!!!O motorista que dirige embriagado,deveria em rito sumário ter a carteira de habilitação CASSADA PARA SEMPRE!!E responder por crime doloso.Agora fumar um cigarro,ahhhhhhh!!!!tem placas de proibições em todo lugar e a população ainda poe a mão do nariz quando passa por um fumante.O cara PODE sentar em qualquer local público,encher a cara de cachaça e depois sair dirigindo…NINGUÉM se importa.
30/04/2015 às 20:48
A culpa dessa tragédia anunciada diariamente nas rua da capital é do Flavio Dino e do Nunes, pois na cidade não há uma blitiz de madrugada.
30/04/2015 às 21:11
Faz um post sobre o fdp do tio da Laura, Carlos Fernando Baptista, comemorando a morte da Laura!
Fdp que merece ser execrado em praça pública!
30/04/2015 às 23:32
E esta mãe nunca mais poderá abraçar sua filha. Não existe dor maior.
01/05/2015 às 15:07
Dirigir alcolizado nao devia ter fiança, o assassino pagou 800 reais que por sinal nao sabemos para onde vai, banca de banana, mas ainda se o cara for influente ou ter dinheiro a culpa passa a ser da vitima.
Se tem pagar fiança e dinheiro publico porque nao vai para a conta oficial e via banco.
21/05/2015 às 15:17
Carlos Fernando Tio dessa menina? Nunca foi, nem conhece.
27/05/2015 às 17:25
E a culpa do Pai que estava com as três crianças sem o cinto de segurança ? Trabalhei com Dr Carlos muitos anos e a verdade é que ele não é tio dessa criança, não ema conhecia e muito menos sabia da morte dela. Isso sim é castigo, usar a morte da própria filha para atingir pessoas de bem. Nojento e funesto.