Crueldade! Hospital do Estado se nega a atender idosa com sangramento
Uma idosa de 84 anos, identificada como Tereza Mendes, passou horas aguardando atendimento dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu), na tarde desta terça-feira (23), na porta do Hospital de Câncer do Maranhão Dr. Tarquínio Lopes Filho (Hospital Geral), no bairro da Madre Deus, em São Luís.
Segundo informações do filho de dona Tereza, Ângelo Ribeiro, ela passou por um procedimento cirúrgico há nove dias no Hospital Geral e, na tarde desta terça-feira (23), começou a sangrar pela abertura da cirurgia. Parentes solicitaram uma ambulância do Samu, e ao chegar ao hospital foram impedidos de entrar.
“Estamos aqui na porta há quase duas horas e ninguém veio nem perguntar com está a minha mãe. Um calor enorme e ela com muita dor aqui dentro dessa ambulância”, desabafou Ângelo.
Para a socorrista do Samu, Ana Lúcia Amorim, o hospital alegou que não poderia receber a paciente por se tratar de um caso clínico. “Chegamos aqui há quase duas horas e, agora, eles alegam que é uma paciente clínica. Ela está com dor e a temperatura elevada”, disse Ana Lúcia.
Clique e veja:
24/06/2015 às 07:34
É UM GOVERNO DE CRUELDADE ESSE ATUAL , DE ROUBALHEIRA E MUITA QUE NÃO É POUCO NA CARA DA JUSTIÇA E COISAS SERIAS O MINISTERIO PUBLICO FICA TONTO ALGUEM TÁ PROTEGENDO ESSAS BARBARIE
24/06/2015 às 21:00
O GOVERNADOR FLÁVIO DINO NÃO DÁ ATENÇÃO NEM MESMO A PROBLEMAS COMO ESTE, SENDO QUE SEU
FILHO TAMBÉM FOI VITIMA DE UM MAL ATENDIMENTO EM UNIDADE HOSPITALAR.
SERÁ ATÉ QUANDO O CONTRIBUINTE MAIS VELHO, O QUAL JÁ DEU SUA COLABORAÇÃO PARA O ESTADO
ATRAVÉS DO PAGAMENTO DE DIVERSOS TRIBUTOS, TERÁ QUE SUPORTAR SITUAÇÕES COMO ESSA?
ACORDAAAAAA FLAVIO DINO E MARCIO JERRY, DESSA MANEIRA NÃO SE PODE CRITICAR GOVERNOS PASSADOS.
BRIGARAM TANTO PARA GANHAR A ELEIÇÃO E AGORA NÃO CONSEGUEM GARANTIR O MINIMO A
POPULAÇÃO!!!
24/06/2015 às 22:59
Se fosse minha mãe fidumaègua. Eu metia um processo nesse Governador ladrão.