Fantástico repercute caso de linchamento que ocorreu no bairro do São Cristóvão
O Programa do Fantástico repercutiu ontem, dia 12, o caso de linchamento que ocorreu na semana passada no bairro do São Cristóvão, em São Luís-MA. Reveja aqui.
A reportagem mostrou o vídeo em que Cleidenilson Pereira da Silva, de 29 anos, após tentar assaltar um bar, foi espancado até a morte por uma multidão.
O vídeo mostra a violência dos moradores que antes de agredir o assaltante, o amarram sem roupa no poste.
No Maranhão já foram registrados em dois anos e meio 30 casos de linchamentos. A reportagem do Fantástico mostra a falta de segurança, que tem feito a população maranhense fazer “justiça” com as próprias mão.
Clique e veja a reportagem:
13/07/2015 às 03:03
E um caso complicado.
Nos aqui de sao luis do Maranhão estamos de mãos atadas, porque??
Porque simplesmente ninguém olha nossa seguranca.
Nos corremos risco de vida até dentro de nossas casas!!
Estamos cansados de esperar por um governo q não faz nada.
#chateada
13/07/2015 às 13:59
Não sei pra que tanta evidência nesse caso? So mais um marginal morreu e se fosse o comerciante? Seria mais um vítima desses vagabundos, não é apologia a justiça com as próprias mãos mais sim um alerta que agora a população não estar pra brincadeira pois descobrimos que essa a única maneira de tentar sobreviver. Parabéns essa é nossa população fiel mais tenham certeza que nossos políticos estão super preocupados.
14/07/2015 às 00:10
Olá moro em sao luis Maranhão e vejo que é complicado se fosse a vitima no chão não tinha nadinha….Quer dizer que vamos morrer trabalhando pra dar nossas coisas pra ladrao??? Cadeia não resolve nada…..eles não presos e ainda continuam mandando de dentro da própria….chateada indignada….
14/07/2015 às 09:55
SE FOSSE AO CONTRÁRIO. NÃO TINHA NEM UMA REPERCUSSÃO, FORA JUDICIARIO, FORA DIREITOS HUMANOS, FORA DEPUTADOS INCOMPETENTES .
14/07/2015 às 09:56
FORA GOVERNADOR VIRTUAL .
14/07/2015 às 13:18
Fala sério, a globo não ter o que fazer , sinceramente essas pessoas que procuram a morte
Vão trabalhar , ao invés de colocar pânico na população
Estamos cansados de ser vítima desses bandidos