Padre denuncia métodos de violência contra detentos em Pedrinhas
Por essa o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira, não esperava. O padre que criticou o posicionamento da oposição sobre o caso do padre Roberto Perez e que Cafeteira fez questão de repercutir no seu Twitter, denunciou métodos de violência no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Padre Claudio Bombieri usou o seu blog pessoal para relatar o que ocorreu na manhã de terça-feira (30), durante a contagem de presos no pátio de Pedrinhas.Claudio Bombieri disse que “o spray de pimenta correu solto” e os detentos foram todos ‘temperados’. Segundo ele, quatro “representantes da Pastoral Carcerária estavam presentes para fazer a suas sistemáticas visitas aos presos e flagraram” tudo.
Seria bom o deputado Rogério Cafeteira usar seu twitter para repercutir também esse grave caso do arcaico método que vem sendo praticado no Sistema Prisional do Maranhão.
02/07/2015 às 10:34
Como é que esse padre imbecil quer que a segurança do presídio trate detentos rebelados?
02/07/2015 às 11:12
Porcão Cafeteira é um bajulador, baba ovo.
Tudo que conseguiu na vida foi dessa forma, babando os ovos de governantes, foi assim com Jackson Lago e Tadeu Palácio na Prefeitura. Foi assim também com Roseana no governo do Estado, e continua agora com Falastrão Dino.
Uma coisa não muda, depois que perde a boquinha e vai babar um ovo novo, começa a esculhambar aqueles que antes ele babava e lhe davam sustento.
02/07/2015 às 13:55
Lider? Isso é um analfabeto luis Pablo. Quem treina ele a falar na tribuna é o dep eduardo bride.
02/07/2015 às 14:21
O poblema não é jogar pimenta nos presos ou dar-lhes porrada, matar ou decapitar, o problema é que Dino prometeu que iria fazer TUDO diferente , só que está fazendo exatamente igual ( ou quiçá pior).
Flávio Dino tem mais é que dizer: MENTI, MENTI SÓ PARA ELEGER-ME, FODAM-SE QUEM ACREDITOU NAS MINHAS MENTIRAS E ME DEU O VOTO.
07/07/2015 às 15:13
Ofender quem quer que seja não faz da sua falta de argumentação uma…argumentação inteligente e verdadeira. Os presos, incauto (eufemismo para não chamá-lo com outro nome….) leitor…supostamente Gilberto não estavam REBELADOS….’faziam corpo mole’ e pelo visto o spray de pimenta não era sequer o método que aquele diretor queria utilizar!!!!….menos ainda em pessoas que nada tinham a ver. Um pouco de letramento não faz mal para ‘interpretar’ adequadamente o escrito!!!
!