Instituto Corpore responde ao Blog…
O Blog do Luis Pablo publica na íntegra o direito de resposta do Instituto Corpore, que se pronunciou sobre a postagem “Institutos contratados por Flávio Dino deixam funcionários da Saúde sem 13º”.
Abaixo a nota:
O Instituto Corpore – organização que atua na promoção da qualidade de vida do cidadão – vem informar e esclarecer que são falsas as alegações feitas sobre o não pagamento do 13º salário aos funcionários da entidade. A notícia “Institutos contratados por Flávio Dino deixam funcionários da Saúde sem 13º”, veiculada em 6 de janeiro de 2016 pelo Blog Luiz Pablo, generaliza todas as organizações e falta com a verdade.
Todos os pagamentos do Instituto Corpore para seus funcionários estão em dia, inclusive o 13º salário que foi quitado nas datas previstas pela legislação trabalhista brasileira.
Notícias assim pretendem denegrir a reputação do Instituto Corpore, organização transparente que está ampliando as melhorias da saúde no Maranhão e promovendo todos os dias um atendimento mais humanizado aos pacientes. Desde maio de 2015, o Corpore realizou reformas e melhorias na manutenção e infraestrutura das unidades atendidas em Codó, Alto Alegre do Maranhão, Timon, Coroatá e Timbiras, além de implementar as Comissões de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), a Classificação de Risco dando prioridade no atendimento dos pacientes que mais precisam, implementou o projeto “Bebê a Caminho” oferecendo orientação e atendimento às gestantes maranhenses, além de promover treinamento e capacitações constantes de seus colaboradores através de uma Educação Continuada, garantindo assim profissionais mais qualificados e bem treinados. São resultados inquestionáveis de que o dinheiro público está sendo investido na qualidade de vida e na saúde do povo maranhense.
Resposta do Blog:
Tudo que esta página publicou foi com base em vários denúncias dos funcionários, que relataram a falta de pagamento por parte do Institutos contratados pelo Governo Flávio Dino para administrar os hospitais do Estado.
07/01/2016 às 17:08
isto e inverídico tal comentário feito por esse cidadão este blogueiro pois nos postos onde tive a oportunidade de estar na cidade operaria havia vacina para as pessoas e para os cachorros. Então tal falacia não procede .