Número de homens da Força Nacional que virá ao Maranhão, servirá apenas para marcar ação de presença
Ao que tudo indica, a vinda de homens da Força Nacional ao Maranhão não trará resultados no combate a violência no Estado.
O número da tropa federal que virá à capital maranhense, servirá apenas para marcar ação de presença. Serão apenas 128 homens, fazendo deslocamento em 20 viaturas, um micro-ônibus e um ônibus.
A quantidade de agentes da Força Nacional não dará nem para policiar um bairro. Com esse número de homens, o patrulhamento da tropa federal não fará diferença, em relação ao que policiais militares e civis já vêm realizando na Grande Ilha.
Ao solicitar a ajuda da Força Nacional, o governador Flávio Dino (PCdoB) deveria ter conseguido um número muito maior de homens, para fazer um combate mais direto à bandidagem.
23/05/2016 às 15:33
Agora percebi que o povo de é abestado mesmo, a segurança nacional só está vindo pra São Luis, pois daqui alguns dias a tocha olímpica vai está na cidade, pense no povo abestado, pra achar que esse governo é governo de mudança, tai a mudança que a maioria acreditaram.
23/05/2016 às 19:37
Essa turma vem pra nosso Estado só comer a merenda.
23/05/2016 às 19:53
Se os 128 homens forem da inteligência e tomarem o controle das operações, ótimo,será o bastante!!! Agora se vier policias so pra somar ao contingente daqui e o controle ainda permanecer a cargo do estado, de nada adiantará mesmo.
23/05/2016 às 20:50
No mínimo deveria vir uns 500 homens para combater o crime organizado, mas pelo número citado vai apenas para fazer a segurança da visitação da tocha olímpica. Nada será resolvido e o Palácio de Pedrinhas vai continuar a mandar na ilha de Upaon-Açu…. opa… ilha das facções.