Procurador diz que não teve elementos suficientes para acusar Ricardo Murad
O ex-secretário Ricardo Murad não foi denunciado pelas acusações de desvios de recursos da Secretaria de Saúde do Maranhão. A decisão foi do procurador da República, Régis Richael Primo da Silva.
O procurador entendeu que não houve provas que condenasse Murad pelo crime. “O MPF deixa de oferecer denúncia contra os demais indiciados, por falta de elementos suficientes para acusa-los”, disse.
A decisão de Régis Richael deixa os governistas sem discurso. Deputados da base aliada, como o líder do governo Rogério Cafeteira e o vice-presidente da Assembleia, Othelino Neto, não têm o que acusarem o ex-secretário, já que foi inocentado.
A não ser que os parlamentares duvidem da conduta do procurador da República e digam que favoreceu o ex-secretário Ricardo Murad.
Abaixo a decisão:
04/06/2016 às 18:41
Nosso futuro governador
05/06/2016 às 17:38
E o esquema das ambulancias onde o falso empresario e falso agiotinha Maurício Branco (nono) que vendia ambulância de forma irregular com licitacoes fraudulentas diversas ambulâncias pelo dobro de preco ou ate trres vezes o valor de mercado .Soube que ja esra sendo investigado pela policia federal pois a verba era federal .Mauricio tem que estar preso junto com sua esposa que roubou a prefeitura de Codo.Vive pousando de Rico e é um tremendo 171
04/10/2016 às 17:30
Se R$ 2.000,000,000,00 de verbas surrupiadas e quinze horas de depoimento prestados não forem motivos suficientes, do que o nobre procurador precisa mesmo? de vergonha? Tá difícil achar gente corajosa como Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Precisamos varrer esse câncer que corrói o país, o Estado.