Funcionários do Hospital São Domingos reclamam de privilégios aos médicos
Funcionários do Hospital São Domingos não estão nada satisfeitos com o tratamento que tem sido dado a eles pela direção da unidade de saúde.
O Blog do Luis Pablo recebeu várias reclamações sobre os privilégios que os médicos do hospital possuem.
“Os médicos tem vagas exclusivas, manobristas e os demais profissionais tem outro lugar. Fisioterapeutas, enfermeiros, bioquímicos terapeutas ocupacionais, engenheiros, fonoaudiólogos e demais administradores são tratados assim, uma segregação explicita”, revela.
De acordo com um funcionário, que preferiu não se identificar, a partir das 22h somente os médicos têm acesso a uma porta que dá acesso direto ao estacionamento. Os demais só podem ir pelo subsolo.
“Por essas atitudes e que chegamos doentes e somos mal tratados. Porque nao ter direitos iguais? Sera se as outras profissões são inferiores? Acham que saúde só se faz com médicos?”, reclama.
10/10/2017 às 13:16
TUDO VERDADE, TEM QUE VER ISSO DRA. MARIA ANTONIA E DR. HELIO, TA MUITO CHATO ESSA SITUAÇÃO.
10/10/2017 às 13:16
Quem mandou não estudar…
10/10/2017 às 18:33
O reclamação besta
Todos têm estacionamento
Recebem em dia
Estão trabalhando e com condições de trabalho
10/10/2017 às 22:52
Lá eles só valorizam os Médicos, que são grosseiros, bem tratados, comida boa, música durante suas refeições. Isso é RACISMO, um hospital acreditei internacionalmente com esse comportamento. Sentimos vergonha de trabalhar em uma empresa que tem atitudes assim. Basta ir na emergência de lá a noite, depois de meia-noite todos estão dormindo, com lanche a vontade, ar-condicionado, Tv, mais prevê um hotel e ainda tem que ouvir os desaforos de alguns plantonistas quando são chamados a noite. Outro dia um lá causou maior confusão com desaforo a um funcionário. Essa empresa não valoriza seus funcionários e tem a mentalidade que somente esse Médicos merecem tratamento digno. Tem que respeitar os demais, é vergonhoso isso, separação de vagas a uma classe de profissionais.
11/10/2017 às 09:47
Engraçado, em vários órgãos públicos existem estacionamentos privativos, elevadores e entradas exclusivas e só neste hospital PRIVADO vão reclamar??? Vão reclamar no TJ, no fórum do Calhau, no prédios do MP, TRE, TCE, TRF ou na baixa da égua…
14/10/2017 às 07:55
Até q enfim alguem resolveu falar.É desse jeito mesmo.Tudo é diferenciado, funcionarios como da recepção, servicos gerais e fisioterapeuta,enfermeiros, tec de enf., Terapeutas todas as outras classes que trabaham neste Hospital São descriminados, estacionam bem longe e so podem entrar pelo subsolo que é mais longe ainda do estacionamento e os medicos tem estacionamento e entradas privilegiadas, ate p se locomover dentro Hospiral tem que ser pelas escadaa usar minimamente os elecadores, tem classe quem no periodo noturno não tem nem lugar pra dormir no rwpouso da noite, dormem em cadeiras sentadas se apoiando em mesas,ja outros trablham 8h onde nao podem sentar ah nao ser em seu horario de almoço que era oara ser 2h de intervalo mas la eles nao reseitam intervalos vc almoca e ja corre p trabalhar, e se alguem reclamar a direção ja deu como resposta: “Quem MANDA NÃO ESTUDAR”