Homem joga corrente em fiação e deixa cinco bairros sem energia
Na noite de domingo, 28, Evaldo estava bebendo em uma rua do bairro João Paulo, quando os companheiros começaram a fazer brincadeiras de mal de gosto com ele. Como resposta às brincadeiras, o homem apanhou uma corrente, e atirou o objeto de metal em um fio da rede de energia elétrica.
O autor do ato impensado não imaginava a dimensão do problema que causaria. Além do João Paulo, os moradores de bairros próximos, como Filipinho, Monte Castelo, Alemanha e Coroado, ficaram temporariamente sem energia elétrica, passando por um grande transtorno.
Ao descobrir que Evaldo era o culpado pela pane elétrica, a Polícia Militar o levou ao Plantão Central da Beira-Mar (Rffsa), para das explicações sobre o dano.
Autuado em flagrante, Evaldo foi encaminhado na manhã seguinte ao Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas. O delegado responsável pela lavratura do flagrante, José Antônio Sobrinho, estipulou uma fiança de um salário mínimo para Evaldo ser liberado. O caso prossegue sendo acompanhado na delegacia do João Paulo (2º DP). Com informações do Imparcial.