Absurdo! Prefeito de Matões do Norte agride filho do vereador da cidade
Na madrugada de sexta-feira, 11, o prefeito do município de Matões do Norte, Solimar Alves de Oliveira, agrediu o jovem João Rocha, filho do vereador Joni Rocha.
A violência aconteceu durante a apresentação do cantor Reginaldo Rossi, que foi contratado pelo município como atração principal no aniversário da cidade.
Segundo informações, João Rocha estava se divertindo no show e decidiu subir no palco com um grupo de amigos para tirar algumas fotos com o artista, quando o prefeito pediu para seus seguranças expulsar todas as pessoas que não fossem seus eleitores do palco. Ao reconhecer o filho do vereador Joni Rocha, que faz oposição ao seu grupo, Solimar Oliveira deu um soco na boca do rapaz que quebrou um dente, em seguida seus seguranças começaram a chutar a barriga do jovem de forma brutal.
Após a agressão, o filho do vereador, seu pai e seus amigos, acompanhado de um advogado, tiveram que registrar a ocorrência em São Luís no plantão central, porque não conseguiram fazer o boletim de ocorrência nas delegacias de Matões do Norte, Miranda do Norte e Itapecuru Mirim.
Infelizmente no interior geralmente o prefeito manda, desmanda e a lei é sempre omissa. Como estamos no Maranhão, esse vai ser só mais um caso que vai ser arquivado.
13/11/2011 às 15:12
Eu estava no momento da agressão e vi tudo. Na hora em que o prefeito desceu do palco, logo após agredir o filho do vereador, o sargento que é comandante do destacamento foi escoltar ele até a sua residencia e o pior, o prefeito ainda falou que a poilicia militar de matões estã na folha de pagamento da prefeitura. É uma vergonha! Esse prefeito era pra ser escoltado era pra delegacia e ser preso.
13/11/2011 às 15:35
São todos uns frouxos, pois se fosse com um filho meu, ele podia ser prefeito até de São Paulo mais o bicho pegava.
15/11/2011 às 14:00
Eu não estou aqui pra defende ninguim nas não devemos jugar as pessoas sem saber o que de fato aconteceu
E que não estava no local do ocorrido não deve se meter