Motorista que matou duas pessoas não comparece na delegacia para depor
Segundo a escrivã da DAT, Carla Azevedo, o não comparecimento implica apenas uma nova intimação, que pode ser feita até quatro vezes. “Geralmente a delegada envia quatro intimações. Se o intimado não comparecer nas três primeiras vezes, a delegada pode pedir o mandado de condução coercitiva (detido). Nesse caso, ele vem depor acompanhado da polícia”, explicou a escrivã.
Rodrigo aguarda em liberdade a conclusão do inquérito que apura o acidente que matou a comerciante Solange Maria da Cruz, 42, e seu sobrinho, Ubiracy Silva Nascimento Filho, de 13 anos.
O acidente aconteceu por volta das 20h do último sábado (5). Rodrigo Araújo Lima dirigia um Toyota Corolla, quando atropelou a mulher e o adolescente no canteiro central da avenida. Testemunhas afirmaram que os faróis do carro estavam apagados na hora do acidente. (Com informações do Imparcial).
09/11/2011 às 13:58
a merda como de forma proposital neste pais são feitas as leis, só não beneficia pobres, putas e prostituas. resolver a parada à bala, é a solução. até porq direitos humanos só beneficia o transgressor da lei. sei não…… mas …….