Deputado teria se formado no UniCeuma com ajuda da fraude
As investigações sobre a fraude do sistema de notas do Uniceuma, divulgadas na semana passada, identifica a cada dia filhos de figurões do estado.
Segundo uma fonte que atua nas investigações, um deputado teria sido beneficiado no esquema.
O parlamentar, que cursava Direito, estudava na mesma sala do filho de uma desembargadora, que já foi ouvido pela polícia e teria revelado todo o esquema numa espécie de “delação premiada”. Os dois se formaram juntos.
A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que investiga em sigilo absoluto, já identificou 240 alunos que se beneficiaram da fraude da “compra” de notas e a consequente aprovação em várias disciplinas.
O deputado, segundo amigos próximos, anda preocupado e arrependido de ter se formado de forma fraudulenta. Caso se confirme seu envolvimento, ele terá seu diploma cassado pela Universidade.
06/02/2012 às 17:57
ola boa noite gostaria que vc denuciace a falta de respeito com os funcionarios da empresa mafra que atua na assembleia, a empresa esta deixando de paga os funcionarios não da os vales alimentação nem passagem, pedem para funcionario assina sempre o contra cheque com datas anterior a quel nunca recebem o salario pesso a vc que fassa isso muitos não falão por medo de perderem o emprego.
06/02/2012 às 18:43
Vou rezar 100 pai-nossos e 100 ave-marias. Eta máfia menino!! Onde vamos parar!!
08/02/2012 às 17:38
Fala logo quem é?
Vc está crescendo como jornalista, porque tem coragem de falar.