Porões da Saúde são alvo de investigação
Na Secretaria de Saúde comandada por Ricardo Murad, como todos sabem, as irregularidades se acumulam. O processo de construção dos 72 hospitais do Programa Saúde é Vida, é o principal alvo que a Polícia Federal estaria trabalhando em sigilo absoluto.
No governo os nervos andam à flor da pele com a suspeita de que a PF estaria investigando os porões da Saúde. Nada confirmado.
O secretário Ricardo Murad, que está preocupado com os boatos, anda buscando informações de uma suposta investigação da Federal sobre as irregularidades na sua Pasta.
A única informação, até o momento, é que o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado trabalham sobre os ilícitos denunciados na construção dos hospitais. E isso é fato. O resto é só é balela ou armação.
02/02/2012 às 12:58
São quase 500 mlhões de reais desperdiçado, é muito dinheiro pra pouca coisa, olha entregaram o dinheiro a pessoa errada, não se justifica tanto, mas tando dinheiro jogado nos bolso desse pessoal, ou seja Ricardo Murad & Cia. O governo Federal tem que abrir os olhos, é muito dinheiro entregue aos ratos. Cadeia pra essess pessoal é pouco, tinha que ter muita taca nos costado dessa gente!.
02/02/2012 às 21:23
Gente esse Ricardo Murad tá fazendo o que quer ou melhor enriquecendo de uma maneira vergonhosa! é um verdadeiro assalto aos cofres públicos! CAdê o Ministério público, a PF tem que agir!!!
05/02/2012 às 08:15
Luis Pablo
VC AINDA NÀO SOUBE QUE A PF ACELEROU O PROCESSO APÓS TER CONHECIMENTO QUE O RICARDÃO JÁ SABIA DA AÇÀO E TENTOU DEMONSTRAR QUE NÀO TINHA MEDO DA INVESTIGAÇÀO.
NESTA SEXTA 03/02/2012 A PF LEVOU DA SESMA 3 CAMINHONETES CHEIAS DE COMPUTADOES DA CPL, FES E CONTATOS E CONVENIOS
SE PROCURAREM OS CONTRATOS COM O ICN VÀO VER QUE HÁ MUITA IRREGULARIDADE E NOS DEMAIS TB