Júnior do Mojó será transferido para São Luís na próxima segunda-feira

Por Luís Pablo Polícia
 

Imirante

O ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arauche Júnior, o Júnior do Mojó, que foi preso na tarde dessa quinta-feira, (6), em São Paulo, por uma equipe da Polícia Federal do Maranhão, deve ser transferido nos próximos dias para São Luís. A informação foi dada pelo secretário de Estado da Segurança (SSP), Aluísio Mendes.

O secretário afirmou que Júnior será trazido por policiais federais. Ele vai conversar com o superitendente da Polícia Federal do Maranhão, Cristiano Barbosa Sampaio. Disse, ainda, que ele é peça fundamental no inquérito sobre o crime de grilagem na região metropolitana de São Luís.

Nas investigações da Polícia Civil, Júnior Mojó aparece como um dos mandantes da morte do Empresário Marggeon Andrade, registrada no bairro do Araçagi, no município de São José de Ribamar, no dia 11 de outubro do ano passado.

O outro acusado como autor intelectual é o corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho, que continua foragido.

Os três executores do crime estão presos. Depois a morte de Marggeon, foi criada uma Comissão de Delegados para investigar a grilagem de terra na região metropolitana de São Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários