Jovem atropela quatro pessoas em Imperatriz

 

A polícia de Imperatriz procura Jessé Leite Filho, de 31 anos, suspeito de atropelar quatro jovens, na madrugada de ontem, dia 26, na Praça da Cultura, Centro da cidade.

Jessé Leite Filho é suspeito de atropelar quatro jovens

Jessé Leite Filho é suspeito de atropelar quatro jovens

As vítimas são Davison de Jesus Almeida, 22 anos, Carlos Eduardo Sousa Lima, 23 anos, Caio Rehbein Santos, 23 anos e Rebecca Eduardo da Silva. Esta última, em estado mais grave. Ela sofreu fratura na bacia e trauma encefálico e precisou passar por cirurgia, por mais de cinco horas, para retirar um coágulo do cérebro. Os demais sofreram lesão corporal e foram medicadas.

Segundo depoimentos à policia, Jessé Filho teria uma rixa com Davison e ao avistá-lo saindo de uma boate teria jogado a camionete, uma Autlander Mitsubishi, sobre o grupo, acertando Davison e os três amigos. Davison tentou se esquivar, mas foi atingido, sofrendo escoriações em várias partes do corpo.

A jovem Rebecca foi jogada para cima devido a violência do impacto. Jessé teria fugido em alta velocidade. Os jovens registraram ocorrência e, segundo o delegado Assis Ramos, no Plantão Central da Regional de Imperatriz, Jessé pode responder por tentativa de homicídio.

Reincidência

Essa não teria sido a primeira vez que Jessé se envolveu em acidente. Há cinco anos, ele se envolveu em acidente que resultou na morte de um jovem de 17 anos. Na ocasião, moradores revoltados com o caso, espalharam outdoors na cidade denunciando o crime e pedindo justiça.

Jessé respondeu em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Pelo ocorrido, chegou a passar alguns anos fora da cidade. A reportagem de O Progresso tentou contato com o suspeito em sua residência, mas ninguém soube informar; a família também não foi encontrada. As informações são do Imparcial.

3 comentários em “Jovem atropela quatro pessoas em Imperatriz”

  1. Miss Thelrys

    GENTE!!!!
    Esse assassino deve ser preso.
    Deve ser filhinho de papai. Divulguem os nomes dos pais dele tambem.
    Povo de Imperatriz: Vão para a rua pedir justiça. se ele não for preso, deixem ele e os pais dele bem longe dai.
    NINGUEM MERECE

  2. José de Assis Ferreira Neto

    Os pais dele são vizinhos de fazenda da minha família e para registrar em 2008 quando ele atropelou o outro rapaz ele e amigos dele estavam querendo jogar a culpa no meu pai Denilson José de Assis Castro pois na época eles tinham a mesma caminhonete ambos uma l200 gl verde meu pai tinha testemunhas que ele estava na fazenda

  3. MARINA LOPES

    Esse rapaz tem que ser preso,nao e porque ele é de familia rica que tem que fica em pune tem que ter justiça.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários