Ex-candidato a prefeito de Santa Inês mantinha relações de agiotagem com Fábio Brasil
Ainda vai dar muito o que falar o assassinato de Fábio dos Santos Brasil Filho, o ‘Fábio Brasil’, 33 anos, executado com três tiros de pistola PT 380, no final de março do ano passado. Ele morreu deixando inúmeras dívidas, que aos poucos vão sendo descobertas.
Segundo inquérito da Polícia Civil do Piauí, a que o Blog do Neto Ferreira teve acesso, Fábio Brasil devia vários agiotas no Maranhão.No meio das investigações, foi descoberto que ele tinha o ex-candidato do PMDB a prefeito de Santa Inês, empresário Nono Ferreira, como seu credor.
No depoimento da Patrícia ela revela que deputado, irmão de desembargadora e até mesmo um advogado e filho de desembargadora falecida faziam parte da lista de devedores do seu esposo.
Na relação de pessoas que são apontadas como agiotas, Nono aparece cobrando uma divida de R$ 120 mil a Fábio Brasil.
30/05/2013 às 14:49
Vc esta completamente equivocado quando fala que nono foi depor no Piauí, o que aconteceu foi que compraram uma hilux com os cheques do Fábio e como todo comerciante foi aceito os cheques e os mesmos foram todos cumpridos com o cliente que comprou o carro. Pois bem te desafio blogueiro bajulador, mentiroso, safado e que só fala inverdade pra provar que Nono foi depor em Teresina eu sei pilantra que tu recebe 4000,00 todo mês do Ribamala prefeito de S Unes, então nao plante inverdades se vc nao tem argumentos para seu prefeito pilantra fique na sua e não degrina a imagem de um empresário serio como é o Nono.
30/05/2013 às 16:33
Ta xegando em Bom Jardim. Hora dessa tem cangaceiro se cagando.
30/05/2013 às 20:18
Luis pablo o bicho vai pegar no caso décio.A viuva do fabio brasil soube que o glaucio tentou prender o junior bolinha e a a patricia em depoimento ontem na justiça por carta precatória no caso décio soltou uma bomba…Disse com todas as letras que achava o glaucio inocente porque tomou conhecimento de uma gravação que o glaucio fez do junior bolinha na integra e o laudo do ricardo molina sobre a gravação e entregou um depoimento que ela tinha feito no cartório em novembro que se dizia pressionada pelos delegados que a conduziram de jatinho de teresina para são luis com hotel pago e tudo só pra detonar o glaucio. UMA BOMBBAAAA!!!! Disse com todas as letras que sabia que não era o glaucio mas a polícia falava que era ele então ela caiu só que fez um depoimento na época contando tudo…Uma bombassa e repetiu o que disse em seu primeiro depoimento que o glaucio era um medroso e que sempre desconfiou da força com que os delegados ficavam zangados e se diziam chateados quando ela dizia não acreditar que era o glaucio. Agora o caso décio vai bombar mesmo…Ela falou que os delegados foram buscar ela em casa pra depor contra o glaucio na justiça de teresina. ela estranhou e perguntou:” os delegados agora vão buscar todas as testemunhas pra depor ou èé só eu? pra que isso, tanto interesse? Será que tão escondendo alguém?Não foi o glaucio”Reclamou a viúva. O bicho vai pegar no caso décio!!!
31/05/2013 às 06:38
E Glaucio a quem Fabio Brasil devia aproximadamente 70mil foi qu mandou matar!
Comprem-me um bode SSPMA