Filho de Sargento da PM é assassinado a tiros em parada de ônibus

Por Luís Pablo Polícia
 

morto

Um jovem foi assassinado a tiros na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão, nas proximidades do Condomínio Novo Tempo II, na tarde desta quarta-feira (31/7).

A vítima foi identificada como Marcelo Freitas Gusmão, de 22 anos, que é filho do sargento PM Gusmão. O rapaz estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por Vildaci Guterres Cavalcante, de 74 anos, que teria sacado uma arma e efetuado dois disparos, que atingiram o garoto no peito.

Marcelo Gusmão morreu no local. Imediatamente a polícia foi acionada e o suspeito do crime foi capturado nas imediações. De acordo com informações dos policiais que estiveram no local do crime, Valdeci é pai de um major reformado da Polícia Militar.

O delegado Marco Antônio, da Delegacia de Homicídios, afirmou que as famílias, da vítima e do suspeito, teriam uma desavença.

“O crime pode ter sido cometido por uma rixa antiga entre as famílias”, disse o delegado.

Valdeci foi encaminhado para o Distrito Policial do Vinhais, o 4° DP, pois a área que aconteceu o crime é de circunscrição da delegacia. Ele foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo de Marcelo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do Imparcial

Um comentário em “Filho de Sargento da PM é assassinado a tiros em parada de ônibus”

  1. eraldo de jesus belo

    Esse monstro deveria ser morto imediatamente, pois, ele foi um covarde…mais infelizmente as leis do nosso Brasil só servem pra proteger bandidos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários