“Assassino é quem não coloca vacina no hospital” diz médico nigeriano
O médico nigeriano Patrick Emanuel, cunhado do médico que foi preso Kinglsley Ify Umeilechukwu, deu uma dura declaração à imprensa na tarde de hoje, dia 02, na sala das Comissões, na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Dr. Patrick acusou os responsáveis pela prisão do seu cunhado de racistas e disse que a culpa pela morte da criança foi de responsabilidade do Estado, que não da condições para os médicos trabalharem.
“A culpa é do Estado. Assassino é quem não coloca vacina no hospital. Por isso, a criança não pode ser medicada”, disse o médico sobre a Secretaria de Saúde comandada por Ricardo Murad.
Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública não se posicionou sobre o caso do médico nigeriano, que vai processar o Estado por racismo, pelas acusações e constrangimentos que passou ao ser apresentado à imprensa como falso médico.
02/12/2013 às 18:24
Caro luis pablo do mesmo jeito o sec de insegurança fez com o caso décio ele primeiro prende apresenta na midia para mostrar serviço para depois procurar provas manipuladas será que a governadora ainda nao enxergou o que esse inconpetente estar fazendo com o povo do maranhao é um total desrespeito fora aluizio!
02/12/2013 às 20:27
meu caro Luis Pablo assassino é o prefeito de Mirinzal que não compra vacina pra população, aqui em Mirinzal não tem nem curativo. Sou vereador e não posso me identificar. tem um semana que o Sr. Batata morreu por falta de assistência médica. Batata era um pagé do bairro Colônia.
03/12/2013 às 16:17
CERTÍSSIMO DR PATRICK, RICARDO E ALUÍSIO É QUEM DEVERIAM ESTAR PRESOS, ROUBAM, ENGANAM, CHANTAGEIAM E AINDA TIRAM ONDA COM A CARA POPULAÇÃO. ISSO É UMA VERGONHA!
03/12/2013 às 16:19
Uma vergonha essa atitude desses imbecis. Ricardo Murad e Aluisio Mendes deveriam estar atrás das grades por tantos desmandos e genocídio que praticam diariamente. A eleição tá aí na porta ladrões da consciência da população.