Operação Impacto prende advogado com drogas dentro do veículo em São Luís
Um advogado identificado como Luís Niord Lopes Bulhões, de 40 anos, foi preso com um papelote de maconha, durante uma ação da Operação Impacto, no bairro Lira, em São Luís.
De acordo com policiais que estiveram presentes durante a operação, o advogado estava parado em uma rua conversando com duas pessoas suspeitas. A polícia ao avistá-los se aproximou do carro e fez a abordagem.
O Advogado se recusou a entregar a documentação e ainda, a revista no veículo, modelo Kia Cerato. Ele alegou que estava sendo intimidado pelos policiais por que estava no bairro onde morava e as pessoas sabiam que ele era advogado.
Depois de muita insistência, a polícia conseguiu levar o advogado para um outro local onde foi feito a vistoria no veículo e a polícia encontrou a droga dentro do carro. Ele alegou que a droga pertence a um magistrado, mas não revelou o nome da pessoa.
Em seguida, ele foi conduzido para o Plantão Central da RFFSA para os procedimentos legais. (Com informações do Imirante)
19/12/2013 às 07:50
esse aí é acostumado a fumar eu conheço ele, ele é filho do ex-superitendente da policia rodoviária federal no maranhã Dr. marcelino.
19/12/2013 às 08:33
A policia do Maranhão sempre mostrando sua incompetência,agora por que prenderam esse rapaz com algumas gramas de maconha com certeza para seu consumo,não vejo nada de errado até ai por que ele vai fazer mal para si próprio,enfim agora a Policia que Intitulou o Nome Operação Impacto quer ganhar status ou honra ao mérito por terem prendido um advogado com essa maconha, !!!!!
Sr secretario me compre um bode e me dê o troco de cabrito ou então de óleo peroba para passar na cara de pau de vocês que dizem fazer segurança publica,eu duvido que eles entram nas bocas de fumo da cidade pra prender as drogas e fuzis nas mãos de traficantes,duvido mas não eles não fazem isso por que eles abastecem a boca e cobram pedagio dos traficantes.
20/12/2013 às 08:16
E o que tem haver ele ser filho de um superintendente da P.F ? isso é falta de ética está expondo a vida da pessoa de tal forma,Gente fumar maconha é uma coisa tão normal hoje em dia,segundo dados científicos a maconha serve como estimulo mental e físico, eu duvido que os marginais fumam maconha!!! se não o crack, cheiram pó enfim,conheço varias pessoas da alta que fumam maconha e nem por isso perderam sua dignidade(não estou fazendo apologia a maconha e não fumo também).
21/12/2013 às 05:10
Apoiado Raimundo da vaca!