Fim do pagamento de Foros e Laudêmios, uma luta de resultados

Por Luís Pablo Polícia
 

Blog do Luis Cardoso

O deputado Max Barros tem sido um batalhador incansável pelo fim do pagamento de Foros e Laudêmios por moradores de áreas há décadas habitadas e consideradas equivocadamente como terras de Marinha ou lotes da União.

A batalha do parlamentar vem apresentando resultados positivos. Tanto que em boa parte dessas áreas a taxa abusiva e absurda não mais vem sendo paga. Uma espécie de bitributação, considerando que cada casa ou terreno são penalizados pelo IPTU.

Hoje, logo mais a partir das 19h , os moradores do Recanto dos Vinhais estarão reunidos para ouvir de técnicos e do próprio parlamentar sobre o não pagamento do tributo e a forma legal de evitar a cobrança.

O encontro será na sede da Associação dos Moradores do Recanto dos Vinhais, à rua Estrada Nova do Vinhais, número 400, com a participação conjunta da Associações do Moradores do Recanto dos Ipês.

A presença dos moradores da área é importante para que todos fiquem sabendo como evitar a cobrança equivocada.

2 comentários em “Fim do pagamento de Foros e Laudêmios, uma luta de resultados”

  1. Joaquim

    Esse imposto é criminoso. Deveriam responsabilizar quem o cobra.

  2. José João Macedo

    O Dep.Max Barros,está dando bom dia com chapéu alheio.Ele como parlamentar estadual não tem nenhum poder sobre impostos federais.Ele sabe muito bem que já foi aprovada uma PEC de um Deputado Federal do Espírito Santo que abrange o fim esses impostos.Ele sabe disso e, fica tirando média no período eleitoral.Consultem o google e vejam que a queda desses impostos deve ao Congresso Nacional e não da figura isolada do Max Barros que,aprendeu direitinho à enganar o povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários