Polícia tenta prender homem que atirou em jovens na Lagoa da Jansen
Jornal Pequeno
A Polícia Civil, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, está tentando efetuar a prisão do homem que, na madrugada de sábado passado, fez disparos de arma de fogo contra os jovens Hudson Winston Lages Lobo e Matheus Campos.
Eles foram alvejados por tiros, no momento em que se encontravam em frente a uma boate situada na Lagoa da Jansen, em São Luís. A Polícia garante que já tem pistas do suspeito. O autor dos disparos, conforme dito por testemunhas, depois de cometer o crime, entrou em um veículo Honda Civic, de placa EKX-3919. O caso aconteceu na madrugada de sábado (31), por volta das 4h.
Hudson Winston Lages Lobo, que seria filho de uma delegada da Polícia Civil, foi atingido no rosto e no tórax. Ele teve a coluna vertebral perfurada por uma das balas e corre o risco de ficar paraplégico.
Matheus Campos, filho de criação do empresário Neves Regadas, foi acertado no rosto, mas teve o tiro amortecido por sua própria mão e não corre risco de ficar com sequelas, mas estaria em coma induzido até a tarde de ontem.
Sangrando na face, uma das vítimas ainda na madrugada foi encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão1). Na unidade hospitalar, ela teria comentado, sem se prolongar no assunto, aos policiais militares que os tiros foram efetuados por “uma questão pessoal entre os jovens e o suspeito”. Dessa forma, os PMs desconfiaram de que ambos se conheciam, e que, nesse sentido, a tentativa de homicídio não foi por acaso.
02/02/2015 às 15:47
que gatos!!!! UHHHUUUU
02/02/2015 às 19:24
Gente, não é por que eles levaram um tiro que vão virar santo agora. Se fosse por isso era melhor levar eles pro Vaticano . Dá pena? Dá.É triste ? É. Mas tem aquele velho ditado , quem procura um dia ….. Acha
02/02/2015 às 21:49
eles estão fazendo vaquinha pra levar pra são paulo, kd o dinheiro dos playboys kkkkkk playboy de merda, eu acho é pouco, e quem achar ruim vai pro lugar dele babaca. kkkkkkkkkkkkkkkk
03/02/2015 às 04:38
Pais, que por omissão ou conveniência, não estabelecem LIMITES AOS FILHOS, o final é sempre triste. Valores morais, éticos, regras de civilidade e convivência humana, não fazem mal a ninguém e não estão fora de moda.
03/02/2015 às 22:12
concordo com vc acauã a culpa são desses pais, pois os filhos são os espelhos deles, agora os plaboys de merda e filhinho de papais tão liso, acho que nem tem plano de saude, kkkkkkkkkkk
04/02/2015 às 23:22
Os dois são conhecidos por arrumar confusão nas festas em slz…. testemunhas falaram que os dois agrediram o cidadão, e quem sabe até humilharam o mesmo com palavras de inferioridade financeira… os dois jovens, estavam dando em cima da mulher do suspeito, e procuraram tanto a confusão que se deram mal… ninguém tem sangue de barata para aguentar dois playboyzinhos dando em cima da mulher que está acompanhada… é triste? é. é lamentável? é. nada justifica isso, mas eles procuraram tanto que acharam.
e lembrando, que isso não teve absolutamente nada a ver com a casa de show, pois a mesma já havia expulsado os 3, e já estava fechada… isso foi lá fora, do outro lado.