Foragidos tentam subornar homens do GTA e são presos em São Luís
Segundo informações, a viatura do GTA Cobra 6 realizou uma abordagem em dois elementos suspeitos, que trafegavam em uma Honda Titan 150 placa NXD 2900, na Avenida Litorânea, em São Luís.
Ao serem revistados, eles não portavam nenhum documento de identificação pessoal e nem da moto. Os dois foram levados para o Posto de Salvamento do Corpo de Bombeiro e lá a polícia constatou que se tratava de foragidos da Justiça.
Os elementos foram identificados como Romário Freire Azevedo, vulgo Romarinho, e Joberth Coelho Aires, vulgo Jobinho. O primeiro foi preso por assalto e porte ilegal de arma, sendo foragido de Pedrinhas desde o indulto natalino. Já o segundo estava em condicional e havia três mandatos de prisão por assaltos e homicídios.
SubornoApós o GTA efetuar a prisão, os elementos tentaram subornar os policiais com uma quantia de R$ 2 mil que seria entregue pela esposa do vulgo Jobinho.
Os homens do GTA aceitaram e esperaram a esposa do foragido chegar com o dinheiro. Ao chegar no local com o suborno, a polícia deu voz de prisão a mulher identificada como Bruna Carolina, que foi autuada por corrupção ativa.
Os três foram apresentados no Plantão Central do Parque Bom Menino, para as devidas autuações.
26/03/2015 às 08:53
PRO AZAR DESSES FACÍNORA ESCOLHERÃO O POLICIAL ERRADO PRA SUBORNAR MUITO NOBRE A POSTURA DE HONRADO AGENTES DA LEI PENA QUE EM BREVE ELES VÃO ENCONTRAR UM QUE RECEBERA A PROPINA DELES E ESTARÃO LIVRES PRA ROUBAR.
26/03/2015 às 15:01
Os dois são lindos. kkkkk
A mulher tem cara de mala.