“Márcio Patrão” é preso na Rodoviária de São Luís
Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Maranhão (Denarc) prenderam, na noite desta quinta-feira (26), o traficante Márcio de Jesus Mendes, conhecido como “Márcio Patrão”.
De acordo com as informações, foram apreendidos 66kgs de maconha com Márcio, que foi detido com mais quatro pessoas na Rodoviária de São Luís. Todos foram autuados na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Márcio, que atua no Bairro de Fátima, chegou a ser preso em janeiro de 2014, em uma ação que resultou na morte de sua mulher, Liliane Silva Villas Boas, que estava grávida de cinco meses e foi atingida em uma troca de tiros entre o traficante e a polícia.
Na ocasião, o traficante foi acusado de fornecer armas a uma facção criminosa da capital e autuado por homicídio.
27/03/2015 às 08:04
Senhor Jornalista.
O que deixa os homens e mulheres de bem desta cidade deverasmente desolados e descrentes com o Judiciário maranhense, é saber que esse tal “Márcio Patrão”, conhecidíssimo traficante de entorpecente, estava preso, acusado de tentar contra a vidas de policiais civis; já pronunciado para se vê julgado pelo tribunal do júri, mas mesmo assim, foi solto pelo plantão criminal do Tribunal de Justiça.
Só temos que lamentar.
27/03/2015 às 09:25
Esse não vai demorar muito ganhar a liberdade através de um juiz de bom coração e de olho no carrão do patrão e sempre assim a policia devia investigar esses juízes e não mais o ladrão que já virou vitima dos juízes.