Vigilante é preso ao tentar entrar com celulares no Complexo de Pedrinhas

Por Luís Pablo Polícia
 

G1MA

Renan Cutrim confessou que ele teria tentado entregar celulares à detentos

Renan Cutrim confessou que ele teria tentado entregar celulares à detentos

Um vigilante, identificado como Renan Cutrim, foi preso em flagrante ao tentar entrar com dois celulares, dois carregadores e três fones de ouvido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, neste sábado (23), em São Luís.

A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que, após a prisão, ele confessou que teria tentado repassar os objetos para detentos em uma das unidades do complexo. Ele foi conduzido para a Delegacia da Vila Embratel.

Veja a nota na íntegra da Sejap:

“A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que, por volta das 15h deste sábado, o vigilante Renan Cutrim foi preso em flagrante no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O vigilante tentava repassar dois celulares, dois carregadores e três fones de ouvido para internos de uma das unidades do complexo. Renan Cutrim confessou o crime diante do diretor da unidade e de policiais civis e militares. Ele foi conduzido para a Delegacia da Vila Embratel”.

Material que vigilante tentava levar para detentos foi apreendido pela polícia

Material que vigilante tentava levar para detentos foi apreendido pela polícia

Um comentário em “Vigilante é preso ao tentar entrar com celulares no Complexo de Pedrinhas”

  1. francisco vigilante

    veja so uma pessoa desta faz um curso de vigilante, que ele ouvi nao serviu de nada, na sala de aula, ou ele so queria usar uma farda de vigilante para da aquele miquelete.
    tu mata de vergonha a nossa classe
    a tua empresa q ganhou a licitação por de baixo dos pano talveZ ta com 5 meses atrasado foi tentar fazer UM BICO FURADO. PQ A ROSEANA Q COLOCOU DE EMPRESA DE SEGURANÇA Q NAO GOSTA DE PAGAR EM FESTA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários