Identificado autor dos disparos contra o cantor Bruno Shinoda
O autor dos disparos contra o cantor Bruno Shinoda foi identificado pela polícia. Luiz Philipe de Matos Gedeon, de 29 anos, foi reconhecido pelo próprio vocalista como o homem que atentou contra sua vida.
Shinoda e a banda Swingart já registraram um Boletim de Ocorrência sobre o episódio, que aconteceu na madrugada de sexta-feira pra sábado.
Em contato com o titular do Blog do Luis Pablo, o cantor disse que irá tomar medidas cabíveis sobre o caso. “Fui ameaçado de morte e tomarei minhas medidas, por meio da Justiça”, disse Bruno Shinoda.
O Blog não conseguiu localizar o autor dos disparos para ouvir seu lado, mas estar à disposição para divulgar seu esclarecimento. Basta encaminhar um direito de resposta para o e-mail [email protected]
O caso
Tudo começou na madrugada de sexta-feira pra sábado, após um show em uma boite na Ponta da Areia. Bruno Shinoda se dirigiu ao seu carro, quando um desconhecido o seguiu e efetuou os disparos.
Alguns tiros ainda pegaram no veículo. Segundo testemunhas, o homem estava bastante embriagado.
Os seguranças da boite levaram o cantor para a parte interna do local, enquanto o atirador tomou rumo ignorado.
26/07/2015 às 00:30
Pose até não ser,… mas,… isso ai parece história de corno valente!
26/07/2015 às 16:14
Essa casa de shows já deveria ter fechado, só quem frequenta lá PUTAS e BANDIDOS. Não é a primeira muito menos a segunda vez que acontece isso lá, não faz muito tempo que um rapaz tomou 5 tiros lá. Muito menor de idade consumindo e vendendo drogas naquele estabelecimento, fora a prostituição com menores de idade.
28/07/2015 às 20:52
É verdade mesmo