Identificados quatro suspeitos do linchamento no bairro do São Cristóvão
Segundo o delegado Cláudio Barros da Delegacia de Homicídios (DHC), o inquérito ainda não está concluído, uma vez que, a polícia não está buscando somente os participantes diretos, mas os que indiretamente contribuíram para a morte de Cleidenilson.
O caso repercutiu nacionalmente. Rapidamente nas redes sociais e em vários telejornais do país o assunto era comentado. O “Estadão”, “Correio Braziliense” e “Extra” também deram ênfase ao ocorrido. O governo do Maranhão recebeu críticas severas e a população chamada de “psicopata” pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em seu perfil no Facebook.
O medo ainda repousa sobre o bairro do São Cristóvão, os vizinhos atemorizados não querem se pronunciar sobre o caso e o comércio alvo dos suspeitos de assalto continua fechado por falta de segurança no local.
Essa é a imagem lamentável do Maranhão no país. Um estado sem Lei.
13/07/2015 às 20:03
Para ser hipócritas eles são prestativos. Quem linchou deve ser só gente saturado da falta de justiça e sem ficha na polícia, ou seja, não representam perigo. Onde está o cara que matou o estudante na cohab? ou o que matou a estudante também dentro do ônibus no SF? ou os que explodem bancos no interior? ou os traficantes que impõe toque de recolher em diversos bairros? Governo de merda esse do maranhão.
14/07/2015 às 09:46
PRA MIM SÃO QUATRO PESSOAS DE BEM, SATURADOS COM TANTA VIOLÊNCIA E DA INOPERÂNCIA DO ESTADO QUE SÓ FICA BOTANDO A CULPA NO GOVERNO ANTERIOR E NÃO TOMA NEM UMA ATITUDE PRA DIMINUIR A VIOLÊNCIA. FORA FLAVETE.
14/07/2015 às 12:18
SE O MARGINAL TIVESSE MATADO O TRABALHADOR ERA SO MAIS UM PAI DE FAMÍLIA MORTO, MAS COMO QUEM MORREU FOI O BANDIDO AI É A POLICIA JHA IDENTIFICOU OS QUE FIZERAM JUSTIÇA.. QUER DUVIDAR ESSE QUE ESCAPOU DEUS QUEIRA QUE ESTEJA ERRADO MAS VC VÃO VER QUERO EU ESTA ERRADO SOBRE ESSE QUE SOBROU
14/07/2015 às 16:57
O povo não aguenta mais a omissão do estado, e a conivência da justiça para com os bandidos,
deixem estes cidadãos em paz, este verme que morreu não valia nada, e tinha uma ficha pra mais de metro de crimes, não deixou saudades pra ninguém, essa “caça as bruxas” não tem sentido algum, só dar mostras que a justiça estar a serviço da bandidagem, e de contrapartida só persegue o cidadão.