Sem acordo, Polícia Civil do Maranhão inicia greve
Como já tinha sido anunciada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol), a categoria entrou em greve nesta segunda-feira (3). A decisão foi tomada durante Assembleia Geral que aconteceu dia 24 de Julho na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM).
A paralisação tem como objetivo reivindicar ao governo do Estado proposta salarial à investigadores, comissários e escrivães que tiveram reajuste salarial de apenas 5% e nenhuma proposta de salário para os demais anos.Apenas a PM e os delegados tiverem previsão de aumento para 2018 e 2016, respectivamente.
A concentração dos policiais civis será no Plantão do Bom Menino e no interior do Estado em todas as regionais. Somente 30% do efetivo, como é determinado por lei, funcionará nas delegacias e regionais durante a greve que é por tempo indeterminado.
E como sempre quem sofre é a população.
03/08/2015 às 12:29
Falando em polícia, quando vai haver os julgamentos dos mandantes do assassinato do décio sá? Os comparsas de Glaucio ainda estão mandando em algumas prefeituras e a um filho de um radialista famoso, já falecido, que esta envolvido com esse grupo. fica a dica…