ILHA DO TERROR! Violência deixa alunos e professores em pânico

Por Luís Pablo Polícia
 

Alunos da Esola ModeloO sentimento de insegurança tomou conta de todas as escolas públicas da rede municipal e estadual de ensino.

A sensação de medo tem deixado alunos e professores em pânico, com inúmeros casos de violência na porta ou nas proximidades das escolas da região metropolitana da capital maranhense.

Ninguém aguenta mais viver nesse clima de terror, rezando para que não seja assaltado, espancado ou esfaqueado e torcendo para chegar com vida em casa.

A recente morte da estudante Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, que foi esfaqueada no pescoço e nas costas próxima da escola, deixou alunos e professores sobressaltados.

Isso gerou uma grande onda de medo e deixou muitos pais preocupados com o perigo que seus filhos têm convivido diariamente.

A situação está insustentável e a população aguarda um posicionamento imediato da Cúpula de Segurança Pública do Estado. Do contrário, mais uma trágica morte poderá ocorrer.

Um comentário em “ILHA DO TERROR! Violência deixa alunos e professores em pânico”

  1. luis

    as escolas do município estão tendo como vigilantes pessoas não fardadas que estão tentando segurar uma vaga em uma empresa que ainda será contratada pelo município. Ou seja, eles não estão em condições de protegerem nem a si mesmos que dirá os alunos, professores e o patrimônio da escola. Um absurdo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários