Prefeito de Anajatuba é transferido para cela especial no Corpo de Bombeiros
O prefeito de Anajatuba, Helder Aragão, que está preso desde o dia 20 de outubro, foi transferido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para uma cela especial no Corpo de Bombeiros.
A decisão da transferência ocorreu após o desembargador Jamil Gedeon, acatar pedido da defesa do prefeito que alegava que Helder Aragão é advogado e por isso não pode ficar preso em Pedrinhas.
Helder foi preso na Operação Attalea desencadeada pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Estadual e Grupo de Atuação Especial no Combate a Organizações Criminosas (Gaeco), suspeito de integrar quadrilha que desviava recursos públicos através de licitações fraudulentas vencidas por empresas fantasmas e laranjas em Anajatuba. Além dele, outras oito pessoas da quadrilha foram presas.
30/10/2015 às 13:50
O PREFEITO DE TUNTUM “RATO” ESTÁ NESSE MEIO AÍ, QUAL DIA QUE A “PF” VAI EM TUNTUM PRENDER OS SECRETÁRIOS JUNTO COM O PREFEITO.
31/10/2015 às 09:19
Virou hotel!
Todo prefeito bandido,ladrao vai engordar aí uma semana quando volta a seu município para terminar de pegar o resto da grana.
Muita pouca vergonha nosso país,onde ladroes de galinha são presos em predrinhas e quem rouba milhões desse povo pobre do Maranhão,vai para um quarto com ar condicionado.
31/10/2015 às 21:43
PQ ESSE TEM DIREITO PQ E ADVOGADO E PQ A LADRA DE BOM JARDIM NAO FICOU E CURSO SUPERIOR Q ELA TEM SO RABO FOI Q VIROU HOTEL DE LADRAO NO CORPO DE BOMBEIROS COISA DE BRASIL
CAIU DINHEIRO JA VIU CADEIA NELES SO DE MIGUELETE