Empresário Lucas Porto já foi preso por estelionato em 2007
Não é a primeira vez que Lucas Leite Ribeiro Porto é preso. O empresário suspeito pela morte da sobrinha-neta de Sarney, Mariana Costa, foi acusado em 2007 por estelionato, porte ilegal de arma e também, falsa comunicação de crime.
Na época, Lucas foi pego em flagrante com uma pistola calibre 765 e dois carros que usava para cometer o falso crime. Ele informava ao seguro que seu veículo tinha sido roubado. O que não era verdade.
Com um registro de roubo, que conseguia a emissão na cidade de Fortaleza-CE, Lucas Porto enganava o seguro e recebia o pagamento pelo carro.
Segundo a polícia, ele chegou a receber cerca de R$ 100 mil.
14/11/2016 às 13:30
ESTE CIDADAO AI VIROU HOMEM QUANDO SE ELE ERA VIADAO NAMORAVA ATE COM WALDIR JORGE OUTRO VIADAO FILHO DA PREFEITA DE LAGO DA PEDRA SE ELE NAO GOSTA DA FRUTA E CASSOU ESTRANHO NE NAO EXISTE EX VIADO E QUE ESTE PESSOAL DA ALTA ABAFA TUDO E ARANJA ATE CASAMENTO PARA OS FILHOS PARA ESCONDER A VIADAGENS DELES DAI SO DAR NISTO SE O CARA E VIADO TEM E QUE DEIXAR O CARA DA O FIOFO OK NAO ARANJAR CASAMENTO PRA ELE DAR UMA DE HOMEM OK SAO LUIS TODO SABE QUE ELE TINHA UM CASSO COM O WALDIR JORGE OUTRO MARICA
14/11/2016 às 13:46
Merece morrer em pedrinhas, tomara que role logo uma rebelião lá e cortem a cabeça desse disgraçado
14/11/2016 às 18:48
Ìndole !!!! o ser humano nasce.pois conheço os Pais desse rapaz.São pessoas muito educadas, gentis e trabalhadores,um casal muito querido entre às pessoas que o conhecem.Tenho certeza que recebeu uma boa educação e teve tudo que queria devido à condição financeira dos mesmos.”Do ser humano,pode-se esperar tudo”(Sigmund Freud).Que Deus console a família de ambos.
15/11/2016 às 10:57
POR QUE MANDOU AS FILHAS PRA FICAR A SOIS COM O ASSASSINO ELES SO VIVIAM JUNTOS NA CEITA RELIGIOSA MISTÉRIOS
15/11/2016 às 20:32
Se ele gosta de dar pois foi p lugar certo … tomara q o rasgue ele todo na cela