Principal suspeito de matar sobrinha-neta de Sarney desce para Pedrinhas
O suspeito foi ouvido pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP). O delegado Leonardo Diniz é quem comanda as investigações.
A polícia teve acesso a imagens do circuito interno do condomínio da vítima, onde aparece Lucas correndo nas escadas do edifício.
Mariana Costa teria sido estrangulada pelo cunhado. Ela foi foi encontrada desacordada em seu apartamento e ainda chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu e morreu.
A causa da morte ainda está sendo investigada. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) servirá para elucidar o caso.
Lucas Ribeiro é casado com a irmã de Mariana e filho do dono da Planta Engenharia.
A vítima é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney. Mariana era casada e tinha duas filhas.
14/11/2016 às 10:49
Muito amigo de Romulo Franco so vivia com agenciador de mulheres Jackson ninfomaniaco era recaucado devido o p …… ser muito pequeno…
14/11/2016 às 11:44
Que crueldade … vagabundo, assassino ele vai ter o castigo q merece em pedrinhas ,não sei o motivo do crime mais nada justifica ele fazer isso. Como será o futuro das folhinhas dela e triste.
14/11/2016 às 11:48
No passado foi muito requisitado entre os playzinhos estereotipados de São Luís. O pai dele, Célio Porto, ex-Banco do Amazônia, foi sócio na Planta Engenharia do dono dos Postos Nicolau, Antonio José Nicolau.
Os dois brigaram e se separaram por influencia da mulher do Célio, que era muito ambiciosa. Resultado: Célio Porto, que era engenheiro, faliu juntamente com a Planta Engenharia. E o Nicolau, formado em nada, ficou rico. Isso sempre provocou uma inveja mortal nos Ribeiro Porto.
14/11/2016 às 11:49
Pena de morte para este monstro é pouco.
14/11/2016 às 13:47
com certeza ele vai criar algum fato que o beneficie, como eles terem tido um caso ou coisa parecida. E outra coisa..ele c certeza pegou o cel dela e ligou para o dele, pra forjar ligaçao dela pra ele.
15/11/2016 às 11:28
Não prejulguem as pessoas