“Eu quero te ver mofando na cadeia”, diz filha de policial morto por militares
Emily Linhares, filha do cabo Júlio César da Luz Pereira, que estava desaparecido juntamente com o soldado Alberto Sousa desde o dia 17 de novembro do ano passado, fez um desabafo em sua rede social.
A jovem disse que esperaram que os responsáveis morfam na cadeia. “Eu quero te ver mofando na cadeia, só vou descansar quando te ver perder essa farda que tu veste e não honra, BANDIDO FARDADO.”
A filha do policial revelou que um dos envolvidos na morte do seu pai estava próximo da sua família e que prometeu encontrar o cabo Júlio César.
“Eu vou ter o prazer de olhar na sua cara bandido, que me jurou o tempo todo que iria encontrar meu pai, que abraçou minha família e disse que só descansaria quando trouxesse meu pai! Grande amigo!”, revelou Emily.
FIM DO CASO
A Polícia Civil, sob o comando da delegada Nilma da Gama Rocha, prendeu militares responsáveis pela morte do soldado Alberto Sousa e do cabo Júlio César.
Os envolvidos são um tenente e um major da Polícia Militar, que ainda não tiveram as suas identidades reveladas.
A prisão dos suspeitos foi decretada pela Justiça Militar por se tratar de crime militar.
31/05/2017 às 08:44
Se eles fazem isso com os proprios colegas, imagina o que fariam conosco. A policia militar e civil ta cheia de bandido.
31/05/2017 às 19:02
DOLORIDO PRA UM FILHO
31/05/2017 às 20:52
Lembre que seu pai era um dos maiores bandidos de buriticupu