Exclusivo 2: diretores do IDAC em Pedrinhas
Mais imagens dos alvos da Operação Rêmora, da Polícia Federal, que foi deflagrada na semana passada e prendeu cinco pessoas envolvidas no desvio milionário de recursos da saúde pública do Maranhão.
As imagens são dos diretores do Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), Bruno Balby Monteiro e Mauro Serra dos Santos.
Os dois foram presos juntos com o presidente do IDAC, Antonio Aragão. Bruno Balby está na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPRSL 6). Já Mauro Serra no Centro de Triagem.
Bruno Balby:
Mauro Serra:
06/06/2017 às 11:48
Esse Mauro é assessor do Vereador Pavão Filho…e trabalga tbm na Fumac.
07/06/2017 às 10:47
Marginais, só olhando a cara dava pra perceber, semi analfabetos, os dois não devem ter o mínimo nível de estudos e competência para assumir qualquer cargo para estar prestando serviço ao governo, ainda mais em direção, mas é um governo de “amigos”, cheios de cargos em todos os órgãos, somente com o objetivo de roubar.
09/06/2017 às 17:38
Mauro inocente ,pois nunca fez mal a ninguém a minha pessoa mesmo nao penso todo noite se alguém ia querer tá la em Pedrinhas la e um inferno pra quem não fez nada meu amigo Mauro vc vai sair dessa confie em Deus que ele vai te tira logo logo daí
06/07/2017 às 16:44
esse Bruno Balby envergonhou a Família dos Balby, tenho certeza que esse lado de bandido ele deve ter puxado ao Pai dele, conhecendo a Mãe dele como conheço tenho certeza que esse lado ruim veio dos Monteiros, por isso esse moleque vivia ostentando riqueza pelo Brasil a fora.
07/04/2018 às 19:39
Esse bruno não é marido da sobrinha do pavao filho