O descaso de Jefferson Portela para prender o assassino do músico JJ
Descaso. Essa é a palavra que define a atuação da Secretaria de Segurança, comandada por Jefferson Portela, com o caso do assassinato do empresário e músico José de Jesus Menezes dos Santos Junior, mais conhecido como JJ, de 31 anos, que ocorreu no último sábado (9), em um posto de combustível, no Alto do Calhau, em São Luís-MA.
Após sete dias do crime, a polícia, mesmo já tendo identificado, não conseguiu prender o assassino. Morador da Cohab com várias passagens por porte ilegal de arma, ameaça, posse de drogas e violência doméstica, Fernando Veiga, mais conhecido como “Fernandinho dos perfumes”, que foi reconhecido por várias testemunhas e aparece nas imagens das câmeras de segurança do local, segue em liberdade.
Diferente dos crimes que envolvem famílias ricas e de políticos do Maranhão, que sempre ganham prioridade pela visibilidade, a SSP agora faz pouco caso e não parece se importar em resolver o assassinato do músico.
O exemplo mais recente disso foi o caso do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzim, que mobilizou grande parte das forças de segurança e foi prontamente elucidado.
Enquanto isso, a família e amigos do músico JJ continuam clamando por Justiça. Infelizmente, para Jefferson Portela o caso parece não valer o empenho e dedicação por simplesmente não ser de interesse midiático. É LAMENTÁVEL!
15/12/2017 às 16:21
Muito triste esse descaso por parte da Secretaria de Segurança com este caso que já era para ter sido solucionado. Lembro também o caso do espancamento que o Luciano Genésio cometeu e está incrivelmente até hoje foragido(acho que pelo simples fato de ser irmão do Prefeito de Pinheiro). E tantos outros casos que deixam em aberto sem solução.
15/12/2017 às 16:30
Corrigindo: Muito triste esse descaso por parte da Secretaria de Segurança com este caso que já era para ter sido solucionado. Lembro também o caso do espancamento que o irmão dele cometeu e está incrivelmente até hoje foragido(acho que pelo simples fato de ser irmão do Prefeito de Pinheiro). E tantos outros casos que deixam em aberto sem solução.
17/12/2017 às 00:35
Gente o que a polícia está fazendo que não prende o assassino do JJ. Será pq ele não era um político ou um empresário conhecido da sociedade Ludovicense???
17/12/2017 às 00:37
Infelizmente a polícia não está fazendo muito caso a este homicídio! JJ que está preso, enquanto o assassino está solto nas ruas, pra depois cometer outros crimes…