Policiais são presos suspeitos de participação em grupo criminoso no MA
G1/MA
Quatro policiais militares e outras sete pessoas são suspeitas de integraram um grupo criminoso com atuação na Região Metropolitana de São Luís. Os militares foram presos na manhã desta quinta-feira (22), no Arraial, no Quebra Pote, zona rural de São Luís.
Armas, bebidas alcoólicas e cigarros foram apreendidos também. A operação foi realizada pela própria Polícia Militar.
Os advogados dos militares dizem que eles estavam no local para atender uma ocorrência policial e foram surpreendidos por outros policiais, que participavam da operação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deve se manifestar oficialmente na tarde desta quinta em entrevista coletiva.
Os detidos devem ser encaminhados à Superintendencia de Combate à Corrupção (Seccor), no bairro do São Francisco, em São Luís. Os nomes das pessoas conduzidas não foram divulgados ainda.
22/02/2018 às 18:46
fico muito triste quando vejo o delegado,tendo envolvimento com o crime,nao pode ser a crise,porque a pessoa que ganha vinte mil ou mais mensais,nao poderia se vender assim.
22/02/2018 às 22:00
Um certo dia ouvi um jurista maranhense afirmar: “Entre a Polícia e os bandidos há uma linha muito tenua e, se o policial não tiver equilíbrio passa para o lado do crime. O que ocorreu com esse Delegado Bandido Bardal deveria servir de exemplo para a banda pobre da polícia civil.
23/02/2018 às 12:16
Isso já faz tempo que acontecia vai vê ja sabiam faziam vista
Grossa