Vídeo apresentado pela defesa do suspeito de ter matado sobrinho-neto de Sarney poderá provar sua inocência
Imagens de videomonitoramento apresentadas pela família de Ayrton Campos Pestana à polícia estão sendo periciadas. No vídeo, aparece um carro vermelho, que segundo o pai de Ayrton, é o carro dele.
Com as imagens, ele tenta provar que o carro utilizado pelo autor do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto de Sarney, não é o mesmo que ele e seu filho usavam.
Em depoimento à polícia, o suspeito do crime, Ayrton, alegou que teve a placa do carro clonada e negou ter sido o autor do homicídio. A versão foi contestada pela Polícia Civil nessa quarta-feira (17).
Na manhã de hoje (18), em entrevista à Rádio Mirante AM, o delegado geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz, disse que aguarda o laudo da perícia do vídeo, que a equipe de investigação não teve acesso no primeiro momento.
“Qualquer informação nova será encaminhada ao poder Judiciário para que o juiz responsável tome as medidas cabíveis”, afirmou.
CLIQUE E VEJA:
18/06/2020 às 23:31
Cara!!! não se pode expor algúem como criminoso sem antes levantar todas as provas periciais e,induzir o Juiz de Direito à cometer erros.