Festa clandestina em chácara é barrada por autoridades em São Luís
Mais uma ação dos promotores Cláudio Guimarães e Reinaldo, em conjunto com a polícia sob o comando dos delegados Paulo Artur e Walter Vanderlei e do coronel Donge, resultou na interdição de uma festa clandestina em São Luís-MA.
Segundo informações repassadas ao site do Luís Pablo, o evento estava sendo realizado numa chácara na Estrada da Maioba. Na Operação Harpócrates foi apreendido a aparelhagem de som, bebidas e todos os demais objetos utilizados na festa.
A operação também realizou fiscalização nos bairros do Olho D’água, Araçagi, Raposa, Ponta do Farol, Ponta D’areia, Península, Turu e na Avenida Litorânea. Os locais estavam obedecendo o decreto governamental, que determinou a proibição da realização de eventos com objetivo de prevenir a proliferação da Covid-19.
06/03/2021 às 13:51
Eu acho engraçado que quando prender um vagabundo, vocês não mostrar o rosto, agora quando é um trabalhador que está lutando pra ganhar o pão de cada dia vocês faz o prazer de mostrar. Essa mídia e um lixo do que ajudar os artistas, Tão e atrapalhando a vida de todos
06/03/2021 às 16:48
Tinha que prender era o organizador dessa festa!
E o público tbm.
08/03/2021 às 00:10
Na chamada da festa os organizadores agiram dolosamente ao não anunciar o local da festa com antcedencia visando burlar a fiscalização.Deveriam ter sido presos.