Ao citar o número de Nenzin, locutor é vaiado em Barra do Corda
Falar em nome do prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, pode colocar em situação de constrangimento a pessoa que citou.
Foi exatamente o que aconteceu ontem durante a apresentação de um bingo beneficiente no estádio municipal de Barra do Corda
O locutor “Zequinha Bocão”, dono da Rádio Alternativa, levou uma tremenda vaia quando puxou a pedra de número 43 e falou que era o número do PV, o partido do prefeito.
A vaia foi tão alta que deu pra ouvir do lado de fora do estádio. Por falar em PV, o partido do filho do senador José Sarney, o Zequinha das loiras, ainda não decidiu se expulsa Nenzim dos seus quadros.
21/02/2011 às 17:27
Naquela cidade, quem não é babão, é perseguido. Dá nojo, ver as pessoas vangloriar essa quadrilha.
21/02/2011 às 19:50
Amigo, somos do site diario da barra, um site imparcial.
Eu estava no estadio e ouvir bocao chamando o numero do prefeito, na verdade, um numero pequeno, ( cerca de 20 a 30 ) torcedores vaiaram, nada mais do q isso.
Um estadio q tinha 5 mil pessoas, isso quer dizer ki esses ki vaiaram sao a minoria da minoria.
Mais imparcialidade em suas noticias
Abraço
07/06/2012 às 15:18
Site imparcial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa só não é maior piada do que a escolha do bajulador-mor do vereador Carlito Santos como pré-candidato do Nenzim, um pobre que é analfabeto funcional, nem maioria da própria base tem.
No caso da “rádio comunitária” do Zequinha, que de comunitária não tem é nada aquilo é puramente comercial, entram em cadeia quando o prefeito manda, transmitem propagandas comerciais e ao vivo de dentro de loja, isso é ser comunitária?
Como bem dito acima, quem não é bajulador é perseguido, essa cidade tem um prefeito que já entrou pra história mesmo, eterno procurado da Polícia Federal, nunca mais vai viver em paz.
Quem não te conhece, que te compre!