Governadora entregará órgão estadual para PM acusado de homicídio
O Policial Militar se chama Raimundo Nonato Carneiro Júnior, ele é irmão da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro. O PM é lotado em São Luís, mas vive no município de Chapadinha onde sua irmã manda e desmanda.
Júnior Carneiro, como é mais conhecido, foi denunciado ano passado pelo crime de tentativa de homícidio. A vítima foi Vagner Mendes Pessoa Junior, filho do ex-deputado Vagner Pessoa.
A tentativa de homicídio ocorreu em frente à casa dos pais do acusado, que chegou a efetuar dois disparos contra Vagner Júnior, que felizmente conseguiu sair ileso.
Segundo informações, o PM quando está em Chapadinha vive fazendo a maior baderna, principalmente nas festa apontando arma para população.
Acorda, Roseana Sarney! É uma pessoa dessa que você vai nomear para comandar um Órgão Estadual?
Abaixo o boletim:
04/06/2011 às 06:35
…….sou do municipio vizinho a chapadinha e conheço a peça, governadora JAMAIS FAÇA ISTO………ESTE MOÇO É DE MAU CONDUTA, ALIÁS, ISTO É BANDIDO, DISFAÇARDO……ENTREGUE O ORGÃO E VERÁS DAQUÍ A UNS SEIS MESES…O QUE VAI ACONTECER……….ELE SE ESCONDE DETRAS DE UM CURSIM DE DIREITO QUE ESTÁ FAZENDO……..É UM MAL CARATER……………..
05/06/2011 às 03:25
esse vagner junior tbm é um vagabundo que não faz nada da vida, o pai é um falido que nunca mais ganha nada. heheheheehhehehhe
07/06/2011 às 10:21
Olá, se esse rapaz chamado Wagner Junior e se o pai Wagner Pessoa é uma pessoa que não está andando bem nas suas finanças, não quer dizer com isso que a Roseana Sarney tenha que entregar um cargo importante para uma pessoa que age de forma errada e tendo ficha suja, já que esse será o “melhor governo da vida dela”, e por enquanto não tá fazendo é nada…a não ser muito marketing. para enganar os otários dos maranhenses que se contentam com pouco….ACORDA ROSEANA SARNEY, deixa de ser manipulada e reage, o Maranhão precisa de mudanças…