'Pauta Zero' contra Paulo Velten…
O coordenador do programa, Pedro Holanda Pascoal, encaminhou na sexta-feira, 10, ao Conselho Nacional de Justiça – CNJ, a decisão do desembargador e todo o processo sobre o caso, por ter determinado a volta da prefeita.
O processo foi parar nas mãos da corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, para a tomada das medidas cabíveis.
De acordo com uma fonte, os juízes do Pauta Zero vão fazer de tudo para reverter a situação e voltar a manter a cassação de Bia Venâncio.
Segundo informações, são duas ações criminais tramitando no tribunal contra a prefeita. Nos dois processos, Bia Venâncio foi denunciada pelo procurador Eduardo Nicolau com as mesmas provas usadas pelos juízes para cassa-lá.
Na próxima semana a ministra Eliana Calmon deve informar sua decisão sobre o caso.
11/06/2011 às 17:12
Esse Des. deve ser do mesmo time do Min. Gilmar Dantas Mendes. Ainda bem que agora existe o Conselho Nacional de Justiça, que ainda dar um pouco de esperança, para aqueles que tem sede justiça.
12/06/2011 às 08:34
Graças da Deus, acho que temos ainda uma esperança, espero que Deus ilumine esses juízes para que possam olhar com mais carinho para esse povo de Paço do Lumiar que já esta cansado de tanto sofrer!!!