Três notas…
Lobão Filho em recuperação
Hoje (04), no programa “Algo Mais”, o senador Edison Lobão Filho, o Edinho Lobão (PMDB), concedeu uma entrevista ao vivo apresentado pela sua esposa Paulinha Lobão na TV Difusora.
No programa, Edinho falou sobre o grave acidente automobilístico que sofreu no último dia 12 de maio, na estrada de Paço do Lumiar, em São Luís, quando seu carro colidiu com uma caminhonete D-20 cabine dupla.
“Tive várias complicações, entre elas no pulmão. Por uma questão de cinco minutos teria morrido se não fosse a intervenção dos excelentes médicos que me atenderam no UDI”, disse Lobão Filho.
Foragida
Policiais da Superintendência da Polícia Civil do Maranhão prenderam na noite de sexta-feira (03), a ex-mulher do médico Antônio Lopes Varão, Salete Silva Varão. A prisão de Salete que estava foragida por ser a principal suspeita da morte do seu marido foi confirmada pela Rádio Mirante AM.
O clínico estava de plantão no hospital quando teria sido surpreendido por dois elementos armados, que desferiram dois tiros no rosto do médico que teve morte instantânea. (Blog do Jorge Aragão)
A madre e o tempo
“Estou, ultimamente, certo de que um fenômeno está surgindo no mundo atual: a compressão do tempo. Ele está cada vez mais chato e achatado. Parece que a cada dia fica mais curto”.
José Sarney, vulgo Madre Superiora, na coluna desta sexta-feira na Folha, começando a desconfiar que, com a ampliação e o sucesso dos negócios da Famiglia, vai ter de trabalhar mais que três dias por semana. (Augusto Nunes)